Páginas

♥ Amigos, fora e dentro da água...♥

Estava quase chegando o fim das férias. Faltavam poucos dias para brincar e se divertir.

Agora, tudo mudou! Só aos fins de semana os primos se encontram... Isso quando um não está perteadinhos,rs...Um estuda pela manhã e outro à tarde...
 Oba, Gui estava chegando!!!  E , com pressa!!!


 Enquanto isso, Kiko, dava uma  cochiladinha básica...rs
 Tita olhava o pai...
 Macaquinho loirinho?

Hora de ir embora...
 Dupla do barulho... E à tarde, na água, na piscina...
 Sempre juntos e, quando assim, felizes sempre!!!
E isso é lindo, bela parceria. Dentro de 40 dias, chega o Marco e vão ferver juntos!

Vai ser legal!!!

15 comentários:

  1. Com certeza!

    Chica um maravilhoso fim de semana p/ vc e sua turma!

    Kiko parece o Júlio, encostou em um aconchego ZZZZZZZZZ

    Beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi, mãe !
    As fotos deles ficaram um amor !
    Pena mesmo que agora só nos finais de semana para eles brincarem , pois eles adoram estar juntos ...
    Imagina quando juntar o Marcolino e o Santiago - que festa vai ser !
    Adorei ver a foto do pai tirando uma "sonequinha" básica - rsrs...
    Beijos,
    Tita e Gui

    ResponderExcluir
  3. E bota legal nisso! Vai ser uma comunhão e tanto! As fotos estão lindas e Kiko só no cochilo! Que bacana as amenidades! Beijão ! Belo fds!

    ResponderExcluir
  4. Adorei, sobretudo a "cochiladinha básica"! :))

    eheheh

    Esse vosso jeito de falar me mata!:)

    bjs

    ResponderExcluir
  5. QUE DELICIA DE VER ESTA ALEGRIA E AMIZADE DAS CRIANÇAS,COMO É GRATIFICANTE NÉ AMIGA PARABENS POR SUAS FOTOS LINDAS E POR SEUS NETOS MARAVILHOSOS BJS COM CARINHO MARLENE

    ResponderExcluir
  6. Já fervem só em dois, imagina em três.
    Beijinho, Chica!

    ResponderExcluir
  7. Chica,
    Muito boa, e importante, essa convivência entre primos.
    E a vovó adora ver isso, não?
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. é lindo o convivio e o amor plantado da familia
    bjs

    ResponderExcluir
  9. É bom, muito bom qnd nas férias nos reunimos com quem vemos só nos finais de semana. Há alegria, aconchego,vida. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Horas maravilhosas, como é bom estar em família! Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  11. Linda união entre os priminhos, Chica
    Adorei as fotos
    Um beijinho afetuoso de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga Chica!
    Boa tarde!!!

    É muito bom ver a alegria dos seus netos e a união deles com vocês...e ver o Kiko cochilando,em paz com a vida...
    E que maravilha que vc vai ter a turma toda reunida,hein?Contar os dias e ver que já está próximo,melhor ainda,né?
    Bjssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  13. Que lindos,Chica!É tão bom cultivar essa amizade!Vão crescer sempre amigos,como é bom!Bjs,

    ResponderExcluir
  14. Chica, que maravilha de família animada! Parabéns...adorei as fotos!
    Bjs, bom domingo e boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  15. Chica,

    É muito gostoso ver essa família sempre unida. Os meninos são amigos acima de tudo. Rs Isso é lindo!

    Ficou engraçada essa foto do Kiko dando a cochilada básica, e a Tita olhando. KKKKK Nem vou rir alto para não acordá-lo. Rs

    Daqui há pouco o Marco está por perto, e a farra vai ser boa demais. Eles vão matar a saudade e brincar até cansar.

    Sua família é linda demais.

    Um lindo Domingo, sem horário de verão.

    Beijos

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿