Páginas

♥ Um sorvete e uma chata... ♥

Ela, a chata, fez uma enorme propaganda pra várias pessoas de como é bom, delicioso o sorvete de limão siciliano da Sorvelândia...


Primeiro foi lançado em edição especial ,depois firmou-se e tem sempre. 
Mas nem sempre o encontramos. 

 Feliz de ter dado sorte naquele dia, prepara -o nos potes...
Kiko adorando, como sempre e ela, resolveu dar um toque: faltava algo!

Precisava um gostinho de chocolate...
 Lá foi ao pote de Ovomaltine e enfim,

O sorvete ficou do seu agrado.  Já aconteceu isso com vocês?

Eu adooooooooooro transformar sabores,fica bem diferente.

Porém Kiko não entendeu o motivo de tanto procurar o Limão siciliano..

Se era pra ter gosto de chocolate, melhor comprá-lo direto.

Quem sabe a Sorvelândia não faz uma misturinha assim?

Daí talvez a chata fique com vontade de colocar um sabor de  pinhão, talvez,rs...

Quem sabe!!!

31 comentários:

  1. Deve ter ficado delicioso, Chica
    Acabei de preparar um pavê de limão para a sobremesa de amanhã
    Os "pais" da Juja e da Jujuba chegam amanhã
    Vamos matar as saudades na hora do almoço...rs
    Tenha uma linda tarde
    Beijinhos mil de
    Verena e bichinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Chica querida, adorei o post, ri muito! kkk
    Beijos e boa semana querida!

    ResponderExcluir
  3. Oi Chica,você é incrível amiga,até deu vontade desse sorvete.rsrs
    bjs amiga.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Chica: eu amo sorvete de limão e sempre coloco raspinhas de limão no meu potinho. Se você colocou Ovomaltine só no seu potinho, tudo bem, é seu gosto e "gosto não se discute"... mas que chocolate não combina com limão, amiga, não combina mesmo! rs...rs...rs... Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  5. A Chata és tu?
    Fizeste-me rir!
    Adoro sorvete de limão ou de qualquer fruta.
    O meu preferido é de maracujá e manga com cobertura de chocolate negro.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Chica! Se a mistura te agradou, legal! Eu ia preferir o limão puro! rs Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Ah amiga Chica, por aqui também estou sempre inventando sabores diferentes, rsrsrsrsrs. Os filhos quase ficam loucos com isso, rsrsrsrs.
    Mas este seu sorvete parece delicioso.
    Grande abraço, saúde, trabalho e paz interior.

    ResponderExcluir
  8. Amiga Chica, cada um faz como gosta né mesmo,rs, pois é, eu não gosto de Ovomaltine, portanto prefiro o limão purinho!
    Abraços amiga, mas que o Kiko tem razão, ah, tem,rsrs se é para colocar chocolate quaisquer sabores servem!

    ResponderExcluir
  9. Hummm deu vontade!
    Nunca vi essa marca.
    O meu kiko...rsrsrs...chama de exóticas minhas misturas, diz que adoro inventar moda.

    Sorvete, pão, biscoito crea craker e banana são para mim bases e por cima e por dentro experimento (as vezes amoooo e repito, as vezes fica médio...mas odiar nunca...tenho bom gosto e gosto de novos gostos...rsrsrs).
    Vale leite em pó, mel, granola, leite condensado, creme de leite, nescau...
    Ai que fome!

    ResponderExcluir
  10. Uma novidadezinha dá um "it" ao conhecido, ora! Limão, sim, mas com toque especial.Guarda um pouquinho aí pra mim, viu?
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  11. Excelente ideia a mistura...!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  12. Haha! A chata deixou minha vontade a toda!
    Deve ter ficado bom que só! Beijo.

    ResponderExcluir
  13. Chegou a Neca:

    Bem típico da tua pessoa... Hahahahah...
    E não é de hoje!!! Tu sempre misturava nescau nos sorvetes que não eram de chocolate!!!

    bjs,Neca

    ResponderExcluir
  14. Oi, Chica, as vezes uma misturinha dá certo e fica gostoso como hoje misturei leite em pó em picolé caseiro de abacate. Ficou uma delicia. rsrsrs bjssss

    ResponderExcluir
  15. Os homens não conseguem entender as nossas escolhas. Damos voltas, vamos e voltamos, gostamos de preparar surpresas para nós mesmas. E daí? O que tem de errado?

    ResponderExcluir
  16. kkkkkk .Chica as vezes também tenho ataque de "chatice", quebrar regras de receitas é uma delícia!
    Bjos para todos os amados!!!

    ResponderExcluir
  17. Chata mais criativa né?
    Isso a gente ta careca de saber rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  18. KKK...Olha que tenho o mesmo gôsto! Uma bola de chocolate e outra de limão. O doce e o azedo combinam muito bem...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  19. Olá Chica, que delicia partilha aqui!
    Adoro sorvete de limão e meu filho mais novo também!
    Isso de misturar como dizem amigas acima é a criatividade a agir! E que bom que é! Beijinhos, Ailime

    ResponderExcluir
  20. Querida Chica
    Quando entra uma fertil imaginaçao, o sorvete fica mesmo bom!!!
    Agora ha em sabores incriveis! Assim pudessemos comer todos...
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderExcluir
  21. É sempre bom darmos um toque pessoal a tudo
    o que fazemos e então a cozinha isso tem sempre
    grandes hipóteses.
    Desejo que a amiga esteja bem.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  22. Adoro essas misturas!
    achei um picolé cremoso aqui perto de casa feito de capim cidró ...adorei! bjssss

    ResponderExcluir
  23. Olá, chica
    Hummmmmm.....amo sorvete
    Beijos com carinho,,,,Araan
    http:\\blogaraan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Chata nada! Também faço umas misturinhas bem diferentes nos meus sorvetes.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  25. Hehehe... eu sou uma chata desse tipo, acho que uma coisa sempre pode ficar melhor se acrescentada em algo.
    Deu vontade desse sorvetinho agora.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  26. Ola amiga CHICA parabens pelp dia das mulheres que deveria ser todos os dias né um abração lindo passeio amiga belas fotos e delicia de sorvete adoooooroooo,,,
    bjs marlene

    ResponderExcluir
  27. Chica, minha queridona amiga, você me deixou aqui babando na tela, que sorvete é esse menina? Limão Siciliano, deve ser delicioso.
    Não, eu não gosto muito de misturas, tenho um pouco de medo, mas meu filho adora, vive misturando coisas.
    um beijinho carioca e carinhoso.

    ResponderExcluir
  28. Deve ser muito bom mesmo. Adoro Ovomaltine

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿