Páginas

♥ Uma tarde de chuvas... ♥



Hoje tivemos  um dia de chuva...

Muita chuva...

Neca e Santiago também fizeram chover por aqui!

 Foi um dia  em que choveu presentes por aqui...

Choveu um relógio novo, já que o meu cansou...

 Além disso, veio trazendo uma cafeteira nova, MARAVILHOSA!!!

Minha antiga cansou também...

Como veem aqui em casa tudo tá indo pro saco( ainda bem que sobramos!)
Essa é a máquina! 

E em cinco minutos que a Neca  aqui estava, já estávamos na cozinha preparando os cafés...

E acompanhando a máquina, essas xícaras que deixam nossos cafés em formato de coração, o que nos encantou!

Além disso, Neca trouxe uma caixa enorme, cheiiinha de  cápsulas para preparar os cafés, de vários sabores!
 A Tita veio com o Gui para tomar um cafezinho novo, batemos papos, as crianças brincaram e 
chega a hora de ir embora.  Chegaram com chuva e com ela saíram, mas deixaram aqui muita alegria e coisas boas...

Valeu!!! Adorei tudo!  Foi uma tarde em que choveu hora certa e cafés... Obrigadão!!

bjs, chica

12 comentários:

  1. Chão, telhados molhados. Ar renovado...
    A chuva é mesmo uma benção.
    E assim acompanhada de café em xícara de coração com bom papo e sorrisos, fica ainda mais especial!
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Chica. Sabe que eu não gosto de café, nunca gostei. Porém, acho esses cafés uma graça e penso que para quem curte a bebida, atraente assim, deve beber até mais xícaras! Adorei a tarde chuvosa. Por aqui nada de chuva ainda, estamos precisando muito que ela chegue logo. Beijo! Renata

    ResponderExcluir
  3. Puxa, que presentes lindos, Chica, VOCÊ MERECE!
    Uma máquina e xícaras que trazem sabores e corações?! Beleza!!
    Boa curtição em família...
    Amo a chuva... Que ela chegue por aqui também... Há tempo p tudo...

    Beijões e até depois...

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa boa, além dos presentes, o mimo da presença constante das filhas. Parabéns para você, que só agrega.
    "Me mata", mas não gosto de café de cafeteira, acredita? Elas são sempre lindas, até enfeitam a cozinha, mas passo longe de uma. Para quem gosta, é um luxo ter uma beleza dessas. (luxo, no sentido de ser legal demais, não o fato de se ter uma cafeteira, não, que esse é um prazer para quem gosta.)
    Adoro seu desprendimento em contar (quase) tudo de sua vida, pelo menos a parte boa, né? Que tem tantos momentos maravilhosos. Alegria vir aqui.
    Beijo, Chica.

    ResponderExcluir
  5. Que lindos os presentes, o relógio e a cafeteira um amor de corações!!! Merece!!!
    Bjsssss
    Cláudia

    ResponderExcluir
  6. Olá, Chica,
    Às vezes a gente está “pra baixo” vem aqui nesta página maravilhosa e encontra a beleza sincera da harmonia da sua família e a “deprê” some. É muito bom isso!
    Gosto de chuva. E quanto mais forte, melhor. Quando era criança, em Santa Inês, minha terra natal, raro chover por lá, ao chover, a criançada se jogava na chuva, mesmo sob os protestos das mães de que se ia gripar. Era uma delícia tomar aquele banho grandioso de águas vindas diretamente das nuvens e com os pés na enxurrada que descia ladeira abaixo. Eta coisa boa! Não volta mais, infelizmente.
    Quanto ao café não sou muito chegado, não. Prefiro um suco de frutas naturais ou uma boa vitamina com soja e frutas.
    É assim que a vida se faz feliz para nós. Em uma tarde chuvosa, o carinho dos mais íntimos para alegrar a vida é primordial e quando trazem presentes, fica mais doce ainda,kkk.
    E a gurizada é a razão maior da felicidade, pois eles aprontam de todas as maneiras, tanto tiram do sério como fazem a gente dá gargalhadas de suas invencionices. E ensinam a gente, viu Chica. Essa coisa de família saudável e gratificante.
    Deus abençoe sempre a sua família.
    Abração.

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de café, de dia chuvoso com família, amei ver linda Chica, aqui é mesmo um blogue que dá prazer de poder curtir e comentar.
    Achei linda a cafeteira, o relógio, amo presentes, meu marido vive me presenteando, acho muito bom, parece que nossa energia vai lá em cima, rsrs!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  8. Chica, que presentes lindos! Adorei as chávenas em formato coração! Suas filhas sabem o que fazem e quem merece!
    Uma chuvada bem abençoada!
    Beijinhos e desfrutem bem desses valiosos presentes!
    Ailime

    ResponderExcluir
  9. Chica,

    Que chuvinha boa!
    Aqui, ela é tão presente que já acostumei. Rs Mas tá bom assim. Quantos lugares no Brasil e no mundo precisando de chuva.
    Os presentes são lindos. Me apaixonei pela cafeteira, e pelas xícaras em formato de coração.
    Ainda bem que tudo tá quebrando. Assim, vocês ganham coisas lindas e novas. Risos. Tudo tem seu lado bom. Rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Coisa boa ganhar presentes.
    Bons cafés, para vocês.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Presentes maravilhosos e úteis. Chuva às vezes são bem-vindas. bjs

    ResponderExcluir
  12. Linda maneira de aproveitar um dia chuvoso, Chica
    Esta cafeteira é o máximo, né?
    Aqui também temos e adoramos.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿