Páginas

sexta-feira, 24 de março de 2017

  ♥ Parabéns,Pippo!♥
 


Amanhã o nosso querido Pippo completa seus 20 anos!

Novamente cai nosso queixo ao ver  como o tempo passou. Credo! 

Olhar pra trás e chegar até hoje, nos vendo com netos de 21( Matteo) e agora o Pippo, entrando na classe dos  20 anos...

Os demais netos ainda estão  com 14,14, 12,8,2...

Desde pequeninho, todo limpinho, sempre cheirosinho, lambidinho, concentrado e tri, tri querido!

Felicidades pra ti  e que continue sempre esse guri tri querido, educado e já bem trabalhador e focado na vida e coisas boas dela! 

Que sejas sempre bem abençoado pela vida afora!

beijos, vovó, vovô, Neno

O niver é amanhã, dia 25, mas gosto de que o blog amanheça festejando,rs...

22 comentários:

  1. Parabéns, Pippo!
    Muitas felicidades para ti!
    20 anosssss!!!!!!!!
    Abração
    Neno

    ResponderExcluir
  2. Filho, parece incrível!!! 20 anos!!! Quero que teu níver seja incrível ,exatamente como estás imaginando!!! Te desejo muito amor, saúde, alegria e tranquilidade para realizar todos teus sonhos!!! Há 20 anos eu estava em festa , pois nascia um gurizinho lindo e querido!!! E hoje mais uma vez é dia de comemorar!!! Curte tua festa, aproveita teus amigos e te diverte muito!!! Feliz Aniversário!!! Muitos beijos da tua mãe!!!

    ResponderExcluir
  3. O tempo voa mesmo Chica,eu que a acompanho a algum tempo vejo como cresceram. Meus parabéns ao Pippo e que Deus o ilumine sempre para os sucessos da vida com muita saúde e paz.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Vinte anos !
    parabéns Pippo seja muito abençoado e feliz junto aos que te amam !

    bj

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Pipo e à família, Chica, felicidades para essa linda família!
    Beijos, um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao neto!!
    Um ótimo final de semana, abração, Chica!!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Chica,
    Que homenagem linda para seu netinho Pippo!
    Acho maravilhoso ter os netinhos assim já tão crescidos feito homens!
    Os meus Parabéns ao Pipo e que ele seja muito feliz!
    Desejo que a sua vida seja muito abençoada.
    Parabéns também para todos vocês!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  8. Parabéns e muitas Felicidades, Pippo!
    Você é um moço muito bonito!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Como sempre, venho atrasada, mas deixo o registo dos meus parabéns para o Pippo, e que a vida lhe reserve tudo de bom. Que orgulho a Chica deve sentir de ter netos assim tão especiais, tão inteiros e cheios do que é bom. São eles que vão mudar o mundo, fazendo a diferença positiva. Beijos e Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao teu neto,que sejas sempre feliz! Bom Domingo querida amiga, beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo neto!!! Um ano mais novo que a minha sobrinha, Marina. Passa muito rápido, né?! Parece que foi ontem que eu andava com eles pra cima e pra baixo, buscando na escolinha, levando para a aula de natação. Que delícia!
    Bom, que ainda tens netinhos pequenos!
    felicidades com esta linda família, Chica!
    E uma boa semana!

    ResponderExcluir
  12. Opa! Cheguei atrasada, mas ainda encontrei bolo! rs rs rs Meu coração pula de alegria quando vê rapazes e moças nessa faixa etária como o Pippo e o Mateo: rapazes saudáveis, com perspectivas de um futuro brilhante... Deus o abençoe Pippo com a realização de seus sonhos! Vó Chica, dê um beijo bem gostoso nele por mim! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  13. Parabéns para este belo rapaz!
    Que Pippo tenha grandes oportunidades na vida e que seja muito feliz e abençoado!
    Também me assusto quando vejo meus sobrinhos já adultos, com vida própria e até com filhos. Mal acredito que ajudei a trocar fraldas-rsrs. Já tenho até sobrinhos netos de 7 e 8 anos.
    Acho lindo família grande. Sobrinhos e netos trazem muita alegria, mas confesso que não me arrependi de ter optado por não ter filhos-rsrs.

    Feliz semana, Chica!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns ao aniversariante!
    Muito bom ver nossos netos felizes!

    ResponderExcluir
  15. é mesmo, o tempo voa...
    Parabéns para ele.
    Olha vi agora aqui ao lado, a dizeres saudade da Cuca? Ela morreu?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Olá Chica
    Parabéns a ele, Deus o guarde, é verdade como o tempo passa, e nem nos damos conta, e quando vemos eles crescendo é que a fixa cai, a minha mais velha daqui a dois meses faz 18, já está uma mulher.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Bom dia, Chica querida
    Parabéns ao seu querido neto.
    Estou voltando devagarinho.
    Estou mais conformada.
    Marly descansou.
    Te desejo um abençoado dia
    Beijinhos a todos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  18. Felicidades para o neto e para a feliz avó!
    Tão bom quando as diferentes gerações se encontram e se respeitam
    Beijinhos bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns ao Pippo, um belo rapaz! Que sejas feliz, com saúde e realizado. Agora, Chica, como tu fazes netos tão lindos!? Mamma mia!

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿