Páginas

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

* As sementes e as ervas daninhas...



Quando olhamos os noticiários, cheios de coisas tristes ou de amostras da falta de consciência humana, não podemos ficar alheios...
É uma coisa "interessante" pensar que essas notícias sempre são motivo de manchete e que aquilo que todos, pelo menos as pessoas normais e de bem querem, ou seja a Paz, quase não tem espaço.
Se eles unidos têm essa força, qual o motivo pelo qual nós,do outro lado, não conseguimos fazer o nosso desejo prosperar em detrimento do deles ?
Quantas "sementes de Paz" devemos espalhar para cada "erva-daninha" que já está espalhada por aí?
O importante é não desanimar e seguir em frente, fazendo cada um a sua parte, do jeito que pode, com os recursos que tem, não é?
Precisamos então, cada um de nós, colocar a mão "na terra"para nos transformar em "jardineiros e plantadores", para que as sementes sejam espalhadas e que, germinando, tenham força de fazer uma linda e frondosa floresta, cheia de árvores de Paz, e estas, por sua vez, dêem muitos frutos que possam ser saboreados por todos...
Um desejo muito grande? Acho que não!
Afinal, somos tantos por aqui!
Um grande abraço, já com a mão toda "suja" de terra, Chica

Um comentário:

  1. Perfeito Amiga...é urgente que plantemos nossas árvores dessa floresta...também já tenho nas mãos as sementes, espero saber plantá-las! Um grande beijos Chica!

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿