Páginas

domingo, 1 de fevereiro de 2009

* Esta noite vai chegar "a fada do dentinho"...





Hoje pela manhã, Neno amanheceu com um dentinho mole. O seu primeiro dentinho assim...


Pensamos que iria demorar uns dois ou três dias para então cair.


Porém, à tardinha foi aquela folia...


Ele estava tremendamente mole e então com um puxãozinho, caiu.


Foi muito legal,pois o priminho Gui estava por aqui desde ontem, havia dormido e tudo junto com o Neno . Assim, pode participar de tuuuuuudo.


De repente, Gui, com seus 3 anos e 9m, me chamou pra que eu visse que ele também tinha um "bulaco..."


Neno foi dormir feliz. Fizemos todo o ritual.


E esta noite vai chegar o ratinho do dente como nós, desde que as crianças eram pequenas, chamávamos . Ele é ajudante da fada do dente...


Assim, amanhã, ao acordar, ele terá a surpresa.


Quero ver se o Gui não vai querer arrancar os seus também...


Fica aqui então, nesse canteiro da nossa vida, bem registrado esse fato!


Há bem poucos dias falei no primeiro dentinho do Santiago que nasceu e hoje, um que caiu...E assim vai indo a roda da vida!


Vovó blogueira é isso. Quando foram os outros netos maiores,Matteo e Pippo, a vovó apenas escrevia nos álbuns...


Agora, é tudo registradinho nos nossos "canteiros".


Está faltando saber e acompanhar o dentinho do Marco, que mora em Londres e deve estar nessa fase também já que é apenas um pouco mais velho do que o Neno.

Quem tem seis(6) guris como netinhos, tem mesmo que anotar e registrar , senão esquece!
(vovó Chica)

5 comentários:

  1. Oi Neno....estou aqui torcendo pra a Fada do Dentinho ficar bem faceirinha... A Vovó Chica já está emocionada com a "porteirinha"! Lindo isso Chica! Beijos mil!

    ResponderExcluir
  2. Amiga Avó Chica,

    Contas uma história de encantar
    Ao netinho Neno sobre o dentinho
    E sabes que estás sempre a ensinar
    A roda da vida com todo o carinho

    Parabéns

    Um abraço

    José António

    ResponderExcluir
  3. Chica,parabens ao Neno pelo seu dentinho caído...ficou uma linda janelinha!É sinal que está crescendo...acho que o Gui vai querer fazer o mesmo...rsss...bjs,

    ResponderExcluir
  4. Neno? Você tá aí?
    Então escuta o que a "tia Lê" vai dizer...
    Tu ficou lindoooooooooooooo com essa janelinha!!
    E vou cochichar aqui, pra fada do dente, pra ela conservar esse sorriso feliz no teu rosto pra sempre!
    Um beijo, Neno!
    E Parabéns pela "janelinha".. rss...

    ResponderExcluir
  5. Ô vovó coruja! e eu que pensava que era sou eu a bobona, só que os meus são todos pregados no rabo da minha saia. Valeu Chica, quem manda ser pra lá de bom ser vovó, né não? Um beijo minha amiga

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿