Ontem à noite, fomos jantar num restaurante bem legal:PortoGallo e já na entrada, um lindo trabalho todo feito com casca de côco.
à saída, os guris acharam um boneco cozinheiro e passearam juntos.
Que esse coqueirinho, hoje do tamanho deles cresça como eles e que possamos verificar isso na outra visita a esse lindo lugar!
Perderemos hoje nossa liberdade de ir e vir pelas ruas, nossas caminhadas à noite, tranquilas...
Olharemos, encarapitados do alto dos nossos prédios a lua,o entardecer e saberemos que só dentro de casa ou então,de carro, enfiados em shopings é o que podemos fazer.Que DROGA!!!
Mas...quem sabe um dia poderemos ficar tranquilinhos e para sempre em lugares assim?
Nem precisa ser aqui, mas em qualquer prainha pequena e tranquila e claro, pra ter tudo isso, não pode ser no RS, pois lá , nem nelas isso existe!
Mas, com esse ânimo todo, vamos encarar a peste da cidade grande com suas vias entupidas de carros fedorentos, gente por todos os lados, engarrafamentos...
Que" legal"!!!
Ir pra Poa pra mim , significa colocar algemas , sabendo que lá nós estamos presos e os bandidos,esses sim, soltinhos da silva!
Assim, acaba o sonho das férias e voltamos à cruel realidade.um beijo, sem a menor vontade e voltar,chica
Inté!!!
Nao e facil voltar a rotina depois de dias maravilhosos, mas fazer o que, a vida e assim mesmo, o pior como dissestes e nao termos liberdade de ir e vir sem medo algum, boa viagem, bom retorno, beijos, Heloisa.
ResponderExcluirBoa viagem de volta!
ResponderExcluirBeijos na alma, querida.
Olá,
ResponderExcluirTem razão, a rotina é dura,Chica
Tudo o que é bom dura pouco
Boa viagem!
Beijinhos
Verena e Bichinhos
Chica não desanima menina!! Tem seu lado bom. Quando vocês voltarem, nas próximas férias, o Neno será outro! E deu para sentir o gostinho da liberdade... vamos sonhar que algum dia, quem sabe, teremos um mundo melhor como nos nossos sonhos. beijinhos
ResponderExcluir