Páginas

domingo, 14 de outubro de 2012

♥ Ação e mais ação e uma "falação",rs!!! ♥

Sábado, continuando a farra...
Fomos no Parcão pela manhã... Olhem quantas coisas legais por lá!  Olhem o céu!
Os 3 priminhos e a família de patinhos...
Ferveção no vai e vem ( ou sei lá o nome...)
Santiago se achando grande!!!

À tarde, Gui não pode ir, mas fomos com Santiago e Neca ao Jardim Botânico...
Entrando na trilha, cisnes negros, lago e...

Olhem o MONSTRO que apareceu... Um aranhão que devia pesar 5 quilos,rs... 

Quase morri, sabem que tenho trauma de aranhas.  

A partir dali, a cada coisinha que encostava em mim, um susto...Aquela sensação horrorosa de ver aquele monstro.  Mas, mesmo me "borrando", não podia deixar de clicar...
Já esquecida a dita bicha, o passeio continuou...
Cumplicidade dos primos.Olhem as caras!!!

E, de repente, pra mostrar o quanto o mundo é um ovinho: nos chamam de longe e os surdos e ceguetas nada viam. 

Era o Bibo, Gabi, lá de São Leopoldo, meus sobrinhos, filhos da Mausi e a Julinha e Théo.
Se fosse combinado, não teria dado tão certo. 

Detalhe: Os 2 carros estavam estacionados um ao lado do outro, com tanto lugar e espaço por lá!


Continuando...



Foi muito lindo lá! 

E hoje, domingo, lindo dia novamente. E, não podemos perder tempo.

A Tita e Gui nos buscaram  e lá no  Parcão fomos soltar as feras!

 Olhem que lindo! Cores misturadas ao céu anil...
 Gui e Neno olhando as tartas no lago, o passarinho me pediu um clique e a Laila, rabugenta,rs ( não pode passar um cachorro perto de nós).Ela também fez sua pose...
Na saída, hora de ir embora, achamos esse coração. Lindo!

Como veem, não paramos um minuto o tempo todo há dias por aqui e devo confessar que a praticidade impera: Levei junto o telefone da telentrega de um restaurante e de lá do parque fiz o pedido e marquei a hora.

Chegamos quase junto com a moto,rs...Por pouco ninguém almoça!!!

Valeu!! E, amanhã ainda tem mais!! Ufa!! Que vida cansativa,heim?sr

Aproveito pra deixar um beijo aos professores que por aqui passarem.

Eu também fui  por pouco tempo, mas todas minhas irmãs se aposentaram nessa nobre e tão mal reconhecida  profissão.

Respeito é bom e todos gostam e falta muito para elas!!! Respeito, reconhecimento e condições de dignidade faltam por aqui! Até quando assim será?

Tomara um dia mude!

Enquanto isso, vamos olhando pro céu, para os verdes, flores,nos divertindo e tendo esperança , que nunca pode nos faltar!

beijos,chica

GUI e Laila
Tita, leva um óleo junto pra passar no balanço,rsrs...

16 comentários:

  1. Nota dez para o passeio, a narrativa, as fotos, pra ganhar dez só faltou a Neno com acamisa do Internacional, desde o outro post que só vejo essa azulzinha, que só não é minha cor preferida nesse quesito: futebol. Até a seleção, prefiro de amarelo :)
    MEU CARINHO, COLABORAÇÃO NA FALAÇÃO E BEIJOS EM TDS VCS \O/

    ResponderExcluir
  2. Chica,esses passeios em familia são momentos únicos na vida!Fotos incriveis,os meninos uns fofos!Parabéns pelo passeio,a união e a msg!bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Eu hoje não tinha saído de casa, mas agorinha mesmo acabei de fazer um gostoso passeio num parcão lindão,cheio de crianças lindas e ainda por cima recebi parabéns por ser professora.Obrigada, chica, valeu!
    Linda semana...
    Beijos,
    da Lúcia

    ResponderExcluir
  4. Oi, mãe !
    Lindas as fotos !!!
    O Gui adorou ver a foto da aranha e também a carinha da Laila !
    Que família que sabe aproveitar bem um feriado com dias lindos de sol,essa nossa, né ?
    Acabei de chegar da pracinha com o Gui e estava bem legal também ...
    Beijos!
    Tita e Gui

    ResponderExcluir
  5. Que passeio MARAVILHOSO. Amei tudo o que vi e li! Lugares encantadores, e o coração...lindo!
    Um beijão Chica e uma semana iluminada para vocês!
    Débora

    ResponderExcluir
  6. to rindo da medrosa....


    adorei o passeio.

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Criança adora este tipo de passeio, pelo menos meu Fefe adora.
    Os seus netos devem ter amado. Pela carinha deles.
    E que aranha é essa? Minha nossa será que é venenosa?
    Chica obrigada pelo carinho
    Beijos grandes e boa semana!
    Andreza Canela
    Ü

    ResponderExcluir
  8. Passeio delicioso, mas essa aranha tamanho gigante, me deixou arrepiada....MORRO DE MEDO!!

    Delícia essa união de vocês, Deus os abençoe sempre.
    É uma alegria ver tudo isso.

    Os meninos estão lindos, as fotos maravilhosas e esse coração, deslumbrante.

    Coisa boa Chica querida.
    Meu carinho procê.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Chica,

    Eu gosto muito de ver as fotos do parcão. Rs E, parece que não roubaram mais patos por lá.
    Nunca vi tartarugas por aqui, acho que não deve ter.
    Lindas flores, lindo céu azul, animais, pássaros, companhias inesperadas. Muito bacana esse passeio.
    Tenho pavor de aranha também. Essa é chamada de caranguejeira, lá em MG.

    Suas fotos estão cada vez mais lindas.

    Uma linda semana pra você. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Chica,
    Adoro ver esses seus passeios com sua turminha.
    É ótimo ver como vocês aproveitam todos os momentos de lazer.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Chica muito querida,

    Ainda em Barbacena, mas vim te visitar e me encantei com a beleza de tuas fotos...e com a homenagem aos professores, me sentindo homenageada e agradecida.Obrigada, amiga.Embora aposentada, nunca deixarei de ser professora.
    bjssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  12. è bem isso Chica , grandes e belos momentos!
    temos que agradecer a oportunidade de estarmos bem e com a fam´lia por perto
    Mas que esses netos nos dão uma canseira , isso dá!!
    volto pra casa morrida!
    eu fui picada por uma aranha qdo pequena e tenho pavor, ouve uma vez que tive que chamar um soldado da base áerea pra tirar uma aranha do meu quato de despejo ...sorte que eu morava perto da guarita! kkkkk
    bjss

    ResponderExcluir
  13. Maravilhoso passeio, Chica
    Apesar da Dita Bicha...rsrs
    Amo passear com vocês
    Beijinhos e uma linda semana para todos
    Com Carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  14. Chica, que lugar lindo!
    Que cisne negro lindo, nunca vi!
    E que aranha feia, meu Deus!
    Quer dizer, não é feia, no mundo das aranhas ela é linda, mas tenho pavor de coisas com mais de 4 patas rsrsrs
    beijosssss

    ResponderExcluir
  15. Oi Chica!
    Que passeios maravilhosos! e com direito a visitas as mais diversas heim? Que horror aquela aranha! E que legal encontar tantos amigos!
    As fotos ficaram lindas e como tem coisa interessante neste parque! É um parque lindo!
    A Laila é uma fofinha.rsss
    Beijinhos euma linda semana!

    ResponderExcluir
  16. Como me lembro dos passeios domingueiros com a minha turma quando pequena.Tô na expectativa de poder fazer estes ótimos programas com os netinhos.
    Vc, nos levou a compartilhar deste passeio delicioso, Chica.
    Obrigada pela homenagem.
    Bjos, querida,
    Calu

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿