Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

♥ Sintam o perfume... ♥

 Após o almoço, aqui bem friozinho, nada melhor do que preparar umas bolachinhas para quando o gordo chegar.  Assim as coisas vão se ajeitando, sendo preparadas, para serem degustadas dentro de alguns dias. Falta pouuuuuuco!  Coisa boa!!

Acima, antes de ir ao forno...
Abaixo, já prontinhas...


Na casa toda e vizinhança, o perfume!

Adorei e devo repetir mais uma fornada ainda, pelo menos.

Gordo ,assim podes ver e te imaginar, tomando ou com café, ou com um vinhozinho,após a sobremesa e aquelas coisinhas todas...

Gostaram?  Deu pra imaginar o cheirinho?

Aqui tá bom demais e o Kiko já aprovou!!! Eu também,que não sou de ferro!

beijos,lindo fds! chica


E agora, Anna, me mandou a foto do que ela está fazendo por lá!



Crostata di marmellata di albicocche


e

Crostata di ricotta

Que delícia,Anna! Estás inspirada por aí ou estás festejando te ver livre do Gordo por uns dias,rs?  

19 comentários:

TITA disse...

Oi, mãe !
Que lindas ficaram as bolachinhas!!!
Tenho certeza de que devem estar uma delícia!!!
Fico só imaginando o cheirinho delas assando no forno... ainda bem que semana que vem, também vou poder comer algumas, se o maninho Gordo não comer tudo antes, não é ? -rsrs...
Beijos!
Tita

Anônimo disse...

Nossa que gostosura,esse coloridinho é bala?,que lindas que ficam,ah!eu vou fazer com as meninas.
Beijos

Tina Bau Couto disse...

Isso no meio são MMS ?
Cadê as crianças para devorarem?
Desejei daqui.
]Vou fazer café e comer minhas prosaícas cream-crakers...rsrs

Anna disse...

Obrigada, mas só um pó de nostalgia da Itália . Beijossss

Tetê Guimarães disse...

Nossa Chica, o perfume chegou aqui! Faltam 6 dias, vocês vão resistir e não comer todas as bolachinhas? rs...rs...rs... E a despedida lá é em grande estilo, heim! Rapaz de sorte: festa de despedida e de boas vindas! Aproveita Gordo! Bjks Tetê - Manancial

Calu Barros disse...

Ah, assim não vale...estas gostosuras todas e eu daqui com água na boca; malvadeza:)
O Gordo virá correndo ao ver estas delícias todas, Chica.
Bjkas,
Calu

Verena disse...

Bem qeu eu tava sentindo um cherinho gostoso por aqui...
Ficaram maravilhosos os seus biscoitinhos e o cheirinho tá divino...rs

Obrigada pelo comentário carinhoso lá no blog, Chica
Um beijinho carinhoso de
Verena e Bichinhos

Anne Lieri disse...

KKK...A Ana tá querendo segurar o Gordo por lá pelo estomago!...rss...que gostoso esperar o filhão com todo esse carinho!Lindas as bolachinhas!bjs,

Ana Paula disse...

Júlia reclama que não tem nenhuma bolacha cor de rosa!
Que delícia perfumar o ar com carinho para o filho tão esperado!
Delícia! E daqui a pouquinho vai dar para contar nos dedos de uma só mão!
beijo

NeusaMarilda disse...

Que delícia de bolachinhas e quanto capricho hein?Bom final de semana a todos aí.Bjs.

Anete disse...


Que delícia, Chica, de cá senti o cheirinho gostoso!... Bem bonitas também!!
Tá faltando MUITO POUCO... Vocês merecem!!!...

(Hoje fiz um comentário no Chica Escreve Por Aí/Liberdade, mas sumiu! Acontece,né?!)

Boa Noite e beijos

Alfa & Ômega disse...

Chica, estou numa fase doida de biscoitos e bolachinhas caseiras. Hum como ficam boas! Vc não pôs a receita! Elas estão lindas! E que delícia dever ter ficado! Beijão!

Vane M. disse...

Quantas delícias, Chica! Só agora me dei conta de como o tempo passa, falta menos de uma semana para o gordo chegar, que ansiedade, hein? Um abraço!

Beth/Lilás disse...

Chica,
Dá licença de entrar nessa conversinha aí com sua nora, mas vou lhes dizer teu filho, que não sei o nome, porque só o chamas de Gordo, vai acabar ficando mais gordo com todas estas guloseimas de um lado e do outro.]
Portanto, acho melhor a gente comer por aqui mesmo, em nível nacional, ponha tudo em saquinhos e distribua pra blogosfera, não vamos engordar mais o Gordo. kkkkkkk
Olha as minhas ideias de Jirico como dizia minha mãe. kkkk
Lindos os biscoitos e acho que te inspirastes lá na Camomila, não foi?
beijinhos cariocas e bom fim de semana!

Fê blue bird disse...

Amiga estou com água na boca :) será que sobrou um bocadinho pra mim? :D

beijinho

arlete disse...

Oi!Até me deu vontade de saborear estas gostosuras.Beijos

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Imagino como estás feliz, amiga!
Guarda uns biscoitos e me manda pelo correio. kkkkkk
O mais importante é o carinho usado nos ingredientes.
beijocas!

fabíola disse...

Eu também estou louca para experimentar...Ficaram um amor...Tem umas que ficaram meio queimadinhas e destoando das demais...Acho que poderiam ser colocadas num potinho anexo e enviadas para minha casa...ha ha ha...
A Anna também inspiradíssima por lá...Suspeito!!!
bjsssss

mARa disse...

Guria, que lindeza tudo por aqui, assim deve ser, com muito amor nos detalhes da vida.

bjos! voltarei.