Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

♥ Mais um lindo dia !♥

Chegando à beirinha, a caminhada...


Indo lá no encontro do rio com o mar,Um lugar tri legal! Vale!
Ilhas de areia no meio e lá ao fundo, a mata, como esconderijos. Lindo. Não fui até lá, tenho medo dos caranguejos...É cheio de mangues...Eu fooooora!!!

Aliás, atravessando o riozinho, tri baixinho, pra correr de medo deles, parecia areia movediça e meus joelhos quase se foram, de tanto que forcei a barra,rs...


Esse sujeitinho acima encontramos no caminho. Parecia se decidir:Entro, não entro no mar?
A hora do côco...

Coisa boa, mas tri "carinho" por aqui! R$ 3.50.
Inacreditável, o cúmulo!

É só subir no coqueiro,apanhar, descer , carregar o peso deles todos, colocar pra gelar e ainda arrumar umas cadeirinhas , pro povo sedento sentar.

Puxa, pensando bem, se fosse meu o negócio, por menos de 10 pilas, nem pensaria.  Teria fregueses?

Gordo, vamos montar um negócio por aqui?

Eu cuido do caixa e tu sobe no coqueiro,tá? Podemos colocar os guris também! Que tal?rs

Assim, teremos qualidade de vida garantida aqui nesse lugar lindo!


33 comentários:

Célia Gil disse...

Maravilhoso! Divirtam-se muito nesse lindo paraíso! Bjs

Milton Kennedy disse...

Uai Chica, vc não aparece nas fotos não?! Rsrsrsrsrs. E 3,50 tá um preço de bom tamanho, rsrsrsrsrs.
Aproveite bastante as férias e bom descanso amiga.
Abraços.

Lua Singular disse...

Oi Chica!
As fotos são lindas e você é engraçada
Chica: mostre a sua cara!
Se o seu gordo for apanhar coco, talvez chegue no chão sem nenhum! kkk
Deixe aí seu dinheirinho, o meu estou deixando minha casa uma "belezura".
Férias para mim, agora, é qualquer hora.kkk
Beijos no coração
Lua singular

Rosa Branca disse...

ohhh mais que vidinha maisoumenos essa ai hein, caraaamba, maravilha,rss
passando para te desejar uma belíssima semana.
Um abraço carinhoso

Paty Alves
Ágape Amor Verdadeiro
Patyiva
Vou Conseguir

Elisa T. Campos disse...

Oi Chica

Tudo lindo e alegre por aí.
Isso que é curtir a vida. Embora o coco seja tão caro, valeu.

Divirtam-se.
Beijos.

Celina disse...

Oi Chica, vim agradecer a gentileza da tua lembrança, espero que aproveite bem as ferias,amiga vai um abraço grande para o casal e para Neno um beijinho. Celina.

Zizi Santos disse...

Chica comerciante!
pensando em ganhar uns dindins!
rsrsrs
Seus meninos já posam para as fotos! Vai sim para o mangue, lá vais encontrar as mais belas criaturas pra tirar fotos! vai sim, calça uma botina, rsrs
beijos Zizi

Anete disse...

Mais um lindo dia!!!
Alegrias, ideias e fotos...

Tudo muito bom e longe do frio do RS... Rssss....

Beijos

Moro em um Kinder Ovo disse...

Está muito frio por aí?? As fotos estão lindas e, se tens amor ao marido, desista deste novo negócio.

Maria Teresa de Brum Fheliz Benedito disse...

Que férias deliciosas Chica querida, vocês bem que merece tudo de bom sempre.
Um grande beijo e voltarei para me deliciar aida mais com fotos tão lindas,

Bell disse...

Maravilhosoooooooooooooooooooooooo

Anne Lieri disse...

KKK...Bem bolado seu negócio,Chica!Já pensou poder viver á beira da praia e ainda faturar?...rss...lindas fotos e amei o passeio!bjs,

TESTE disse...

Poxa Chica, fotos lindas.

Agora conheço lugares aqui em SP que a água de coco supera esse preço, da pra crer?

Beijos
Fe Fritoli
http://firulissesetc.blogspot.com.br/

Beatriz Bragança disse...

Querida Chica
Que beleza de fotos e de céus!
Até resolveu mudar de vida.E por que não?Fiquei muito contente por ver que está a aproveitar.
Continuação de boas férias.
Beijinhos da
Beatriz

Penélope disse...

Como é bom viver assim - aproveitando os momentos FELIZES da VIDA!!! São eles que sempre irã permanecer. Beijinhos, MENINA!!!

Adriana Balreira disse...

Chica,
que local lindo esse que vocês estão de férias. Que gostoso.
E esse coco o povo explora mesmo, mas pensando bem eu também não venderia menos que 50 reais se tivesse que ir pegar lá em cima do coqueiro...rsrs...
Beijos
Adriana

Tetê Guimarães disse...

Oi Chica! Vida boa essa... cadê o casaco, Chica? rs...rs...rs... Bjks Tetê

Brown Eyes disse...

ahahah Lembrei-me do meu país natal onde os cocos abundavam. Fiquei com saudades. Beijinhos

Fê blue bird disse...

Que paraíso minha amiga, desfrute bem com muita saúde pois boa companhia já tem :)

beijinho

Anônimo disse...

Oi Chica

ô vida boa! Férias!

Aproveitem bem, bom descanso.

Beijos

Anônimo disse...

Oi Chica

ô vida boa! Férias!

Aproveitem bem, bom descanso.

Beijos

Mona Lisa disse...

Esse local mais parece o paraíso!

É assim que gosto da praia.

Ahhhhhhhh...como gosto de uma água fresquinha de coco!!!

Aqui não há. Bebi muita em miúda, em Luanda.

Beijinhos.

Imaculada disse...

Chica querida!
Lugar maravilhoso e aconchegante.
Desejo-lhes dias abençoados e alegres nesse cantinho do paraíso.
Abraços! Boa noite e lindos sonhos.

Nina disse...

Oi Chica...
Que lugar maravilhoso....Aproveita bem essas férias....Vim agradecer o carinho no meu aniversário...Arigatou né !
Nyan nyan
Nina

Verena disse...

O côco por aqui é 5.00, Chica
É mole?
Te desejo uma boa noite e bom descanso
Tô adorando estas férias...rs
Mil beijinhos de
Verena e Bichinhos

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adorei Chica...sociedade para servir cocos! Mas é verdade, sempre achamos caro, mas sei lá o trabalho que deu pra ele chegar até nossas mãos!
Adorei as fotos, lindas!!!
Beijos aqui da serra Chica!
CamomilaRosa

Anônimo disse...

Chica! Fico encantada com a imagem paradisíaca de praia. Ah, se Minas tivesse mar eu não iria para o bar! rsrs Beijo e mais curtições para vocês!!

fabíola disse...

Mãe ,
Que tranqüilidade...Que vidão !!!
Mas vê se cuida dos teus pés e joelhos para não te acabar logo de cara...
Ar ao coco, a praia já é deserta e qd aparece uns turistas o tio do coco precisa tirar o dele tb ...Coitado...
Aqui no Zaffari,custa mais ou menos isso ,vem quente e sem essa paisagem toda...E o gostinho nem se compara!!!
Aproveita bastante...
Bjsssss

Vera Lúcia disse...


Olá Chica,

Já vi que tudo por aí está prá lá de bom. APROVEITEM!

Bjs.

Smareis disse...

Chica, o lugar deve ser um paraíso.
As fotos ficaram legal.
Pensando bem o coco é bem caro, mas o trabalho que dá pra chegar até nas mãos do freguês da um trabalho danado.

Adorei a postagem!
Ja tem atualização, passa lá pra da uma olhadinha.
Beijos!
ótima semana!

helia disse...

Que lugar paradisiaco ! Boas férias .

Vane M. disse...

Adorei a ideia de montar um negócio, hahaha...sabe que também tenho medo de ser mordida por um caranguejo. Qualquer dia conto essa história no blog, hahaha. Um abraço!

Maria Emilia Moreira disse...

Olá Chica!
Hoje dei uma visita por aqui e vi que as férias estão a ser MARAVILHOSAS. Esses lugares são LINDOS. Gostei!
Um abraço amigo.
M. Emília