Páginas

terça-feira, 24 de março de 2015

♥Parabéns, Pippo!!! ♥






Hoje é o niver do Pippone...

18 anos se passaram daquele dia em que quase gastei a ponta do dedo, de tanto discar, pois estava no Rio  , onde nasceste e tinha que dar a notícia para todos , em todos os lugares!

Parece que foi ontem, essa é uma frase bem comum, mas sempre verdadeira!

Hoje, desejamos que os próximos 18, os seguintes dele e ainda todo o resto que vier, seja sempre de muita alegria, amor, sucesso e tuuuuuuuuudo de bom!


Olha quem eu encontrei! Ele não podia deixar de comparecer à tua festa!

 É o Dinho!!

  Lembras dele?  Anos,anos e muiiiiitos anos ele foi teu parceirinho de dia e de noite!
Está aqui pra te festejar!!



Feliz niver,Pippone!

Viva  o Pippone!!

beijos, vovô e vovó

* O niver é dia 25 de março.A vovó que é adiantadinha ,rs...

Aqui em casa, no outro dia, aproveitamos sua visita e festejamos na maior simplicidade, mas tri bem, em família...




 Aproveitei para fazer a "passagem de mãos" dos álbuns dele em bebê, lembrancinhas de nascimento, primeiras meinhas, fraldinha do 1º pacote de sua vida, coisinhas assim.  Ele adorou!

Valeu!

19 comentários:

chica disse...

Chegou o Neno na conta da vovó:

Parabéns Pippone! Tudo de bom e agora já és considerado adulto! Adorei o Dinho! rsrs
Abraços do Neno

TITA disse...

Oi, Pippo!
Parabéns pelo teu aniversário! 18 anos é pura "responsa " - kkk...
Desejo tudo de bom para ti, e que continues sendo esse guri querido e estudioso que és!
Saudades do Dinho !!!! Adorava te ver agarradinho com ele... Um amor!!!!
Beijos e Feliz Aniversário!!!!
Tita, Luis e Gui

Anônimo disse...

Chica, meus parabéns pelo neto Pippo! Mais e mais saúde e mais e mais alegrias! Feliz 18 anos! Beijo! Renata, Laura e Sol

Ivone disse...

Amiga Chica, que alegria que é comemorar aniversário do neto, nossa, sei bem como é isso, o meu mais velho fez 19 anos em janeiro, está sendo bem encaminhado na vida, o que agradeço e muito!
Amiga, deixo aqui um abraço bem apertado e os meus parabéns para o Pippo, com todos os bons votos de muitos e muitos anos felizes pela frente!

Ana Paula disse...

Chica que felicidade ver essa comemoração para o teu neto Pippo! Parabéns a ele!
Muitas felicidades!
Ah essa lembrança do dedo doendo de tanto discar merecia mesmo destaque.
Beijo!

fabíola disse...


Ficou um amor esse post para o Pippo!!! Que esses 18 anos possam trazer muita alegria, amor, paz, diversão e principalmente muita responsabilidade para lidar com as novas conquistas...
E finalmente os 18 chegaram!!!
Filho, parabéns!!! Aproveita e curte muito esse teu dia... Tu mereces ser muito feliz!!!
Bjssss da tua mãe que está sempre torcendo por ti e agindo nos bastidores para que tudo corra sempre bem...

Toninho disse...

Meus parabéns ao Pippo e que cada dia seja de inspiração para novos dias com sucessos e vitórias em cada dia.
Pisa forte PIppo que este mundo é todo seu.
Um abração.

Cláudia disse...

Parabéns Pippo!!!
Aproveite bastante o seu dia e esta idade que é maravilhosa!!!
Que vc tenha muitas conquistas e que Deus ilumine o seu caminho!!!
Bjssss

Lucinha disse...

Chica,

Visualizei você discando naqueles telefones antigos, que faziam nossos dedos doerem de tanto discar.kkkk Hoje em dia, é bem mais fácil. rs
Parabéns pelo aniversário do neto tão lindo! Achei lindo o fato de você trazer o Dinho para participar da festa do Pippo.

Eita Chica, falta pouco pro Gordo chegar! Imagino como vocês estão ansiosos e felizes.

Beijos

Maria Luiza disse...

Chica, parabéns ao neto lindo e já o vi dirigindo, rsrsrs! Meu filho fez isso! Tomou meu Chevetinho e virou meu motorista! Vixi!!! Viajei brabo! Que Deus o abençoe abundantemente, sempre e que ele seja muito feliz! Beijão !

Anna disse...

Parabéns Pippo , que tu possa ter muita felicidade e sucesso. Feliz 18 aniversário. Beijossss 😘😘😘

Nal Pontes disse...

Oi Chica, que neto mais lindo. Parabéns e felicidades para o Pippo. E a vc vovó querida. Bjs

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

PARABÉNS, PIPPO! Saúde e paz!!!

Bell disse...

Ele é lindo, aliás essa vó só tem netos lindos(oh mulher sortuda rs...).

Deus o abençoe.

bjokas =)

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Parabéns ao lindo neto amiga Chica.
bjs-Carmen Lúcia.

Calu Barros disse...

Parabéns e mil felicidades para o Pippo.
Alegrias de montão em teus dias e de toda família.
\o/ Abraços festivos!
Calu

Mona Lisa disse...

Parabéns ao teu neto. Oficialmente adulto!

Um beijinho especial para a vovó babada!

Verena disse...

Parabéns ao neto querido, Chica
Um grande beijo e muitas felicidades desejam
Verena e Bichinhos

Ailime disse...

Boa noite Chica,
Os meus Parabéns pelo Aniversário de seu netinho Pippo!
Os seus netos estão ficando adultos! Já viu Chica e vocês vovós ainda jovens para acompanhá-los!
Uma bênção de Deus.
Muitas felicidades para eles e todos vocês!
Beijinhos,
Ailime