Páginas

quarta-feira, 29 de abril de 2015

♥ Misturadas ... ♥

Por aqui, tudo andando normal. Temos tido dias lindos, não mais tão quentes, convidando aos passeios.

Nesse dia fomos ao parque até com a Marina, só faltou o mano Neno que estava "poooooodre" de gripe e ficou com o vovô...

Gui teve que brincar sozinho, meio deslocado e só achou  bom pois não teve que disputar o carrinho com o Neno. Pode empurrar a Marina sem tempo definido,rs...

Ela, um amor... Parece uma bonequinha e já está se achando.  Não tem dois meses e já empurra as pernocas no colo, querendo ficar em pé...

Adivinhem pra quem foi essa risada linda  e gostosa?  Claaaaaaaaaaaaaaaro, pra vovó!!!


 Neno passeando com a Cuca aqui por perto de casa, para pegar um solzinho bom!


Flores no nosso caminho, abaixo!


E acima, os canteiros da Neca, arrumados lá na casa da Serra ...Lindos e coloridos!
Até os tomatinhos já estão por lá! Dá uma boa salada!

E Santiago, após ferver, correr e brincar a valer nos verdes e natureza linda, mereceu um relaxante banho de banheira e espuma revigorante,rs

Assim,vamos que vamos!

Lindo dia!, bjs, chica


E hoje à tarde, mais Marina...



10 comentários:

Verena disse...

Estou ecantada com a Marina, Chica
Já, já ela estará fazendo postagens no blog...rs
Um beijão para todos.
Agradeço a tí e ao Neno por brincar lá nos Bichinhos.
Com carinho
Verena e Bichinhos

Anete disse...

Chica, eu acho que mais do que a Marina quem está sorrindo mesmo é a avó que, agora, tem uma companhia feminina no time dos netos! Abraço, Juca. Aproveito e mando um abraço também para o Kiko. Que tal vocês se programarem para visitar-nos e rever Brasília?

Anete disse...

OK! AGUARDAMOS...
Fotos bonitas e Marina sorrindo toda graciosa...
Beijos

Ivone disse...

Lindas fotos como sempre, a Marina crescendo rapidinho, oh delícia, adoro me lembrar desses primeiros sorrisos, sempre dou umas olhadas em minhas fotos guardadas, (dos meus netos) lembranças lindas que enriquecem nossas vidas!
Abraços amiga Chica, pois é, essa linda saída da rotina nos dá imenso prazer!

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Lindas fotos e momentos tão agradáveis com os netos.
Bjs Chica.
Carmen Lúcia.

Beth/Lilás disse...

Chica,
Você é só sorrisos, né?
Que coisa boa estar cercada assim de crianças! Ando até com vontade de ser vó. kkkk
Todos estão lindos e grandes, até a mais novinha que já mostra bastante vitalidade. Deus os abençoe!
um abraço carioca


Toninho disse...

Poder viver tudo isto é uma bênção né Chica.
E vamos acompanhando a Marina.

Um abração a todos.

Alfa & Ômega disse...

Marina está cada dia mais linda!A foto dela rindo pra vovó ganhou prêmio de tão linda que ela ficou! Como está crescendo! Bênçãos muitas para vc e todos daí! Os canteiros da Neca estão lindos, pena Neno não estar presente nesse passeio, mas se fez presente, passeando com Cuca! E que dias assim camos e lindos aconteçam! Beijos!

Nadja disse...

Ah, mas que vó, viu?
É igual a todas! KKK
Marina está linda e sapeca, hein?
Esses bebês modernos já nascem com tudo, não é?
Lindo sorriso!

Bjksss

Ailime disse...

Oh Chica, lindos momentos aqui compartilhados!
Neno já está sem gripe?
Adorei ver o Gui e todos os recantos floridos!
Marina, agora é a vossa princesinha e como está está se afirmando!
Uma fofura de bebe! Muito linda!
Beijinhos para todos.
Ailime