Páginas

sábado, 10 de outubro de 2015

♥ Parabéns,Neno! ♥

Parabéns,Neno!
 Que nesse teu ano novo, trilhando  já com 13 anos, percorras lindos caminhos e muitas coisas boas te aguardem sempre...


Que continues esse menino querido, estudioso, carinhoso e companheirão de todas as horas, boas ou más!
Que tenhas lindos momentos de "balanços", recreação , brincadeiras e sobretudo, tudo o que mais desejas se realize!

 FELICIDADES, Neno!

beijos, vovô Kiko, vovó , Marina e Cuca

E, como   12 de outubro  é dia das crianças e dia de N.Sra  Aparecida, desejo que ela  derrame de bênçãos   e um lindo dia pra cada uma dos  nossas  "crianças" , os   4 filhos e todos os  7 netos e para cada criança, grande ou pequena  que por aqui passar!

bjs, chica

(((o)))o(((o)))o(((o)))
 Fotos pra registrar o dia do Neno!!


35 comentários:

Anônimo disse...

Nossos parabéns, Neno! Com votos de mais e mais saúde, crescimento, alegrias, amizades, parcerias e tudo de melhor!!! Beijo! Renata e Laura

Majoli disse...

Meu Deus 13 anos o Neno?
Comemoro o aniversário dele desde que ainda era bem pequeno.
Feliz Aniversário Neno!
Que Deus te abençoe nesse novo ano, a cada dia.
Parabéns pra você!

Feliz dia da criança pra todos nós Chica querida!

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite amiga Chica!!!
Parabéns Neno, que Deus e Nossa Senhora Aparecida te abençoe sempre!!!
Linda a homenagem que sua avó fez...amei!!!
Parabéns aos dois...
Tenham um ótimo feriado!!!
Bjokas...da Bia!!!

chica disse...

E da Neca, por email:

🎈🎂🎈🎂🎈🎂🎈🎂🎈🎂🎈
Neno... Que teus 13 possam ser de muita alegria, diversão , estudo, saúde, descobertas e poucas espinhas!!! (😂)Que tu sejas sempre muito muito feliz!!! 😊😊😊
Parabéns!!! 👏👏👏👏👏👏
Bjssss da Neca, Pipo e Santi

Viva o Neno!!!
🎂🎈🎂🎈🎂🎈🎂🎈🎂🎈
Enviado do meu iPhone

Neno disse...

Chegueeeeei (e no dia certo, hein)!! Obrigado pela postagem!! Putz...13 anos! Uns 5 para baixo seria mais divertido! Hoje em dia, fico em média 5 horas fazendo temas, estudando... antes, eu chegava em casa e já ía brincar! Agora, tenho que aguentar as responsabilidades, que, admito, me pegaram de surpresa!
Agradeço ao carinho de todos e que sejam ótimos 13 anos!
Bjs Neno!

mz disse...

Parabéns para os seus netinhos e que a vida vos dê sempre esta cumplicidade familiar.
O Neno é um lindo menino, parabéns!

Um grande abraço, Chica

Calu Barros disse...

Feliz Aniversário Neno! Que teus sorrisos sejam infinitos! Muitas alegrias pra ti e toda família!Vc está um jovem lindo!
Deus te abençoa!

Dia feliz pra vcs aí, Chica!
\0/ Abraço festivo,
Calu

Cláudia disse...

Parabéns para o filho mais lindo e mais amado do mundo!!!!!
Que Deus ilumine o seu caminho!!!
Te amo Infinitamente!!!
Linda homenagem dessa Super Vovó!!!
Bjssssssss da Mat

Mona Lisa disse...

Parabéns Neno.

Um beijinho especial neste teu dia!

Beijinhos também para a vovó e o vovô.

chica disse...

E lá de Dubai...
Olá Neno que tu possa ter um dia muito especial com todas as pessoa que te ama muito e um monte de presente 🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎉🎉🎉🎊🎉🎊🎁🎊🎉🎊🎉
FELIZ ANIVERSÁRIO 😘😘😘😘😘😘😘
Um beijos grande da tio Gordo, Anna , Matteo e Marco

TITA disse...

Oi, , Neno!
Muitas felicidades pelo teu aniversário!!!
Desejamos tudo de muito bom para ti!!!
Não é fácil mesmo deixar de ser criança, mas com certeza, essa nova fase da tua vida vai ser boa também!!! Essas trocas de fases, a gente não tem como mudar ! Faz parte da vida de todos - né?
Então, o negócio é seguir em frente, com muita responsabilidade, garra e determinação, que tudo dá certo!!!
Acho que vou dar uma passadinha na tua escola, e falar com o diretor, para dar menos temas e trabalhos , pois ainda precisa de tempo para brincar, né? - kkkk...
Parabéns, Nenusco!!!!!
Hoje a tarde, vamos comemorar muito os teus 13 anos da na tua festinha!!!
Um beijo de todos nós!
Tita, Luis, Gui e Laila .

Ivone disse...

Que lindo isso, bela homenagem, deixo aqui os meus parabéns e votos de muitas felicidades!
Abraços apertados ao Neno e à todos, principalmente às crianças pelo seu dia!

Isa Martins disse...

Que linda homenagem Chica, Parabéns pro Neno que já tá um mocinho lindo, muitas felicidades e coisas boas pra ele!
Beijos e abençoado domingo!

Unknown disse...

Feliz anneversario da Marco

Ailime disse...

Bom dia Chica,
Parabéns para seu netinho Neno!
Feliz Aniversário!
Que tenha uma vida abençoada por Deus repleta de tudo o que de melhor a vida tem!
Linda a sua homenagem!
Neno merece!
Muitas Felicidades!
Um beijinho grande.
Ailime

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Parabéns ao lindo Neno,e a todas as crianças pelo dia das crianças
Bjs Chica e um lindo feriado.
Carmen Lúcia..

Tetê Guimarães disse...

Eita... haja bolo pra tantas comemorações, heim! Parabéns Neno! Que seu dia esteja sendo bastante especial do jeitinho que você merece! Curta bastante esse finalzinho de infância - na verdade já pré adolescência. Muitos beijos pra você! Tetê

Verena disse...

Neno querido,
Parabéns, felicidades e sucesso é o que te desejamos hoje.
Nós te admiramos demais!
Um forte abraço e beijinhos para tí de
Verena e Bichinhos.

Anete disse...

Cheguei p a festa do Neno! Lindo o seu carinho, Chica! Boa comemoração! Mil felicidades p ele!... Bjs

pensandoemfamilia disse...

Aqui na festa. Parabéns Neno, parabéns vovó pelo netinho que já vai adolecendo. bjs

Toninho disse...

Que legal Chica duas festas próximas ao dia da criança e de Nossa Senhora Aparecida que abençoe a todos.
Um especial abraço ao Neno.

Tina Bau Couto disse...

Eu já era fã
Depois do dia que passamos juntos para mim tudo e muito mais do que imaginava
Um menino inteligente
Maduro e ao mesmo tempo sonhador
Educado
Lindo
Simpático
Carinhoso
Gentil
Amoroso
Uma jóia

Muitas bênçãos
Livramento do mal
Coragem e força
Alegrias
Conquistas
FELICIDADES
Das miúdas e das grandes

Beijos e abraços cheios de carinho

Nadja disse...

Parabéns ao Neno!
Já está um mocinho lindo, arrasando corações na escola, não é? Rsrsrs
Que Deus sempre o proteja e ilumine seus caminhos!

Bjksss

sonia a. mascaro disse...

Parabéns e muitas Felicidades Neno!!!
Você é muito lindo mesmo!
Adorei as fotos!!
Beijos!!

sonia a. mascaro disse...

Querida amiga Chica!
Parabéns também para toda esta linda Família!!
Beijos!!!

Os olhares da Gracinha! disse...

Parabéns ao rapazinho lindo e que Deus o abençoe...bj amigo

Os olhares da Gracinha! disse...

Parabéns ao rapazinho lindo e que Deus o abençoe...bj amigo

Mariazinha disse...

parabens para o neto lindo, beijos

manuela barroso disse...

Muitos Parabéns, Neno!
Que Deus facilite os teus caminhos pela vida e de dê toda a Felicidade:
Sabes? tens uma Vovó que é um charme de pessoa. Uma amiga que abre a porta da tua festa e nos deixa entrar.
Um beijinho para ti E dá-lhe um abraço!

Ana Paula disse...

Eu atrasada, desculpas.
Meu desejo de sorrisos, conquistas e que continue sendo esse menino lindo que nos encanta desde que o conhecemos por aqui!
Saúde e paz!

Vania Lucia disse...

Parabéns para o Neno e para esta vovó tão carinhosa...
Bjs

Verena disse...

Adorei ver as fotinhas do Neno com a família reunida.
Obrigada por brincar conosco, Chica querida.
Um beijinho para todos aí de
Verena e Bichinhos.

Nal Pontes disse...

Tudo muito lindo. Parabéns Neno, vc é lindo e amado. Deus continue te abençoando. Obrigada vovó Chica por dividir esse lindo momento conosco. Bjs

Beth/Lilás disse...

E o lindo Neno, este guri querido que acompanhamos todos esses anos, como está crescendo e virando um rapazinho!
Parabéns, muitas alegrias e dias felizes, amado Neno!
um grande beijo carioca

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Parabéns pro Neno. Como o tempo passou rápido. Está um mocinho lindo.
Que seja muito feliz e continue esse companheirão da vovó.
Bjs.