Páginas

domingo, 12 de junho de 2016

♥Da saída à chegada,curtindo por aqui... ♥


Saímos de P.Alegre com um frio de doer.Fazia apenas 3 graus e sensação de -3!
Marina chegando aeroporto, entrando no avião ainda em Poa,

Uma rápida  conexão em Brasília e já começamos a retirar roupas.Percebam  a mudança na Marina.

E quando finalmente chegamos aqui , Marina bem à vontade.  Faziam 30 graus,.

Um solão que logo ela ficou com bochechas vermelhas,apenas da caminhada saindo do avião, na pista até a sala .

Já no outro dia cedinho, após o primeiro café num hotel ,Marina pronta pra praia...
Estranhou pisar na areia mas depois adorou a farra...

Entre caminhadas, boa alimentação (Marina nada recusa) e descansos na hora certa, estamos curtindo bastante com essa guriazinha que parece um azougue...

Corre, brinca, dá risadas, fala como uma papagaia, dentro da linguagem dela, claro...Mas muitas coisinhas dá pra entender bem, entre elas, pedir pra passear,rs...

Cada dia mais esperta e adorando!

Numa das caminhadas ,reencontramos a Barraca do Neno.Falamos com o dono que ser lembrou do "galeguinho" Neno, quando esteve aqui ...

Ele fez questão que entrássemos na Barraca e ele mesmo fotografou dessa vez, para mostra ao Neno.



Nossos dias por aqui não terão aventuras, nada extraordinário, mas teremos muita farra e folia, isso é certo!

 Nossa rotina será a mesma : praia, caminhada, descansos, folias com ela....

E isso tudo é maravilhoso e agradecemos  muiiiiiito em poder aqui estar com Kiko,nessa fase, agora curtindo e  proporcionando dias de sol e mar pra pequeninha Marina, parceirinha e querida e também nós  podendo "tirar o mofo"...

Assim, esse post , ficará em aberto e sempre que algo legal tiver, aqui mesmo acrescentarei!

beijos, tudo de bom,chica



Marina charmosa de chapéu, mas "pança" de fora,rss..

E olhem como Kiko foi pra praia hoje.Só lá percebi!rs...

Saber das últimas é preciso!!!
Essa moqueca com sabor especial,de alegria por poder estra no Nordeste comendo  e curtindo!



MOMENTOS MARINA...
Marina foi apresentada ao Graciliano Ramos, mas não quis aproximação,rs  teve medo dele!

Na jangada, em terra firme...

Ouvindo o mar...Tio Gordo bem lembrou que no tempo deles, ouvia-se o mar com duas conchas,,,Agora o plástico...


Al Capone do Nordeste?Não é apenas um biscoito casquinha...

Picolé de graviola, quem resiste?Adorei essa foto! Kiko tri feliz!


- Pontinho no mar:Kiko, lindo de ver!
-Marina e seus passeios e despedidas...
-Na hora de dormir, preparando o maior beijão de boa noite no vovô Kiko!Cara de safada até nessa hora!!

Já pronta pra voltar!!Ainda fervendo lá!

Indo para o avião, na volta!

Com nossos chinelos, um coração...

Unidos, pés grandes e pequeninhos (que ferveram,rs) chegamos quase na hora de deixar esse paraíso .
Levaremos os momentos nos olhos e coração!
Valeu muito!
E,nesse momento, só podemos agradecer ! Tuuuuuuuuuuuudo deu certo!

Foi uma empreitada corajosa trazer a Marina, pequeninha assim!Poderíamos ter descansado bastante: SIM!
Poderíamos ter jantado e almoçado sem horários,tranquilos? SIM.

Mas assim, Marina teve a chance de conhecer o mar, com vovó e vovô, daqui pra frente cada vez mais difícil!

 Graças a Deus, nada aconteceu nem com ela, nem com Kiko!

Já sonhando com as próximas,bem próximas, deixo um beijo...


chica

54 comentários:

Anônimo disse...

Que beleza de passeio! E agora na companhia de Marina! Muito especial o retorno de Kiko às merecidas férias de vocês. E que diferença de clima! Marina toda à vontade fazendo farra na praia e poses para o irmão! Beijo! Feliz semana! Renata e Laura

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Lindo gostei de ver as fotografias deste magnifico passeio.
Um abraço e uma boa semana.

Roselia Bezerra disse...

Bom dia, querida Chica!
Imaginei que tivese fugido do frio... rs... Aqui, no RJ, tirando tudo de frio do guarda roupa...
Fico muito feliz que seu esposo esteja voltando a vida normal de vcs... muita praia na área...
Alegrem-se!
Bjm muito fraterno

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Que delicia de passeio Chica!
Sair de um frioooo enorme e chegar em um local bem aquecido.
As fotos dizem tudo,a alegria de ver a Marina diante do mar.
Bjs e uma linda semana.
Carmen Lúcia.

Adriana Balreira disse...

Que delícia de viagem!! Sair do frio e agora um calorzão é bom demais!! Curtam muito! Praia e sombra fresca. E que a Marina goste muito da praia!
Beijos
Adriana

Verena disse...

Que gracinha a Marina
Juntos com vovó e vovô?
Isto não tem preço.
Aproveitem muito!
Mil beijinhos a todos!
Verena e Bichinhos.

Maria Luiza disse...

Queria ser uma abelhinha para ver Marina conhecendo o mar, Chica! E ela fica numa boa, não? Não pede pela mãe e pelo pai? Incrível o que o amor opera! Gabriela era assim. Só curtia a vovó e o vovô. Que delicia poder ver tudo isso, Chica! Beijinhos a vocês! Kiko está com um ar de felicidade incrível!

Ana disse...

Que maravilha! Sol, calor e netinha por perto!
Isso é um paraíso!

sonia a. mascaro disse...

Olá Chica, Kiko e Marina!
Que maravilha ver vocês com a fofinha da Marina, netinha querida aproveitando a praia, o mar e os passeios! Como ela cresceu e está cada dia mais bonita!
Adorei todas as fotos! Fico aguardando pelas atualizações.
Aproveitem muito!
Beijos!

Bell disse...

Que legal, fico encantada sempre com a Mari.
Uma boneca viva rs...

Adorei as fotos.

bjokas =)

Ailime disse...

Boa tarde Rejane,
Adoro o seu sentido de humor;))!
(Me deixou a rir aqui sozinha vendo os chinelos de seu marido,))! O que importa é mesmo caminhar...rsrsrs.
Que diferença de temperaturas...
Marina já completamente adaptada e como até parece ter crescido!
Adorei vê-los todos com óptimo aspecto e sorridentes!
Continuem desfrutando o máximo!
Beijinhos,
Ailime

Toninho disse...

Que bom, é uma benção ver voce e o Kiko neste paraíso que tanto gostam e ainda com esta Pituchinha linda para alegrar cada momento.
Não tem preço Chica, só mesmo agradecer e agradecer.
Divirtam-se.
Abraços

Anete disse...

Que bom tudo isso, Chica! Então, deu uma passada por aqui?! Se soubesse, teria dado um pulinho por lá p abraços rápidos!! Seria um prazer... Estávamos num hotel pertinho de casa... Ah!
Mas, que fotos, notícias boas!
Fico contente em saber que estão aproveitando pra valer...
Bjs...

lenalima disse...

O cenário sempre muda né Chica, com esperança e fé estão novamente se divertindo e vivendo coisas lindas junto dessa fofinha, Graças a Deus!
Fotos lindas, estava louquinha pra ver a Marina na praia.
O Neno não foi, mas a barraquinha está lá com seu apelido.
Que legal!
bjão

Simone Felic disse...

Olá Chica
Que mudança radical, e que delícia poder mudar assim de ares,
barriga de fora da Marina dá inveja, aqui estamos com tanto frio que mais parecemos lagartos saindo do esconderijo para tomar sol.
beijinhos e boa semana.

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Ana Paula disse...

Que delícia a pequena Marina na algazarra com vocês!
Bons ventos quentes por aí, pois cá pra baixo...
Beijo!

Ivone disse...

Que lindo e que alegria ver isso, tudo de volta, os passeios ao Nordeste com curtição acrescida da presença da Marina, que bom, amei ver amiga Chica, estava com saudade de ver vocês passeando assim, juntos pelo tão amado Nordeste, fugindo do frio do Sul em praias super lindas e com o sol brilhando e aquecendo tudo!
Abraços bem apertados em todos!

Zizi Santos disse...

Você fugiu do frio e eu fui para o frio
mas foi rapidinho, nem doeu. Só deu saudades
gosto da cultura do sul

Agora vendo Marininha e vocês com roupas
fresquinhas, é que dá pra ver a diferença
dos casacos , cachecois que tens que usar
naquela geleira!
Vão ser férias merecidas, bem alegres
com a nova integrante da folia!
aproveitem o máximo!
Marina vai voltar com o bronze do Nordeste!
ai que delícia!

beijinhos

Nadja disse...

Chica,

Bom saber que vocês estão curtindo a praia debaixo desse sol maravilhoso!
Aqui tá um frio de rachar. Credo!
Kiko está lindo, viu? Com uma aparência muito boa, saudável.
Não o deixe solto por aí, viu? Rsrsrs
Marina tá que tá! Parece que até nasceu aí, não é?
Boas férias!

Bjks

Verena disse...

Obrigada por brincar junto mesmo estando de férias, Chica querida.
Um abraço apertado e beijinhos para vocês de
Verena e Bichinhos.

Lucinha disse...

Chica,

Fico muito feliz em saber que, vocês estão de férias com a Marina.
Nossa, que calor gostoso. Fizeram uma boa troca.
A Mariana está uma mocinha. Ainda há pouco, era uma bebezinha.
Não demora, a Julia vai estar fazendo artes também.
Férias vale tudo..até calçar chinelos diferentes.kkk Só o Kiko..kkk
Muito feliz em saber que vocês estão curtindo. Fotos lindas. Amei tudo.
Beijos

Lucinha disse...

Chica,

Fico muito feliz em saber que, vocês estão de férias com a Marina.
Nossa, que calor gostoso. Fizeram uma boa troca.
A Mariana está uma mocinha. Ainda há pouco, era uma bebezinha.
Não demora, a Julia vai estar fazendo artes também.
Férias vale tudo..até calçar chinelos diferentes.kkk Só o Kiko..kkk
Muito feliz em saber que vocês estão curtindo. Fotos lindas. Amei tudo.
Beijos

pensandoemfamilia disse...

Que delícia Chica. Seu frio é muito mesmo, tive a oportunidade de experimentá-lo. Poder estar na praia é tudo de bom. Aproveite.
Fui procurar a BC e me dei conta que vc está passeando. bjs

pensandoemfamilia disse...

Que delícia Chica. Seu frio é muito mesmo, tive a oportunidade de experimentá-lo. Poder estar na praia é tudo de bom. Aproveite.
Fui procurar a BC e me dei conta que vc está passeando. bjs

Calu Barros disse...

Maravilhosas e merecidas férias pra vcs, Chica. Que as horas passem, devagar nesse gostoso paraíso. A Marina já está uma praieira completa.Muito linda!
Dias sorridentes pra vcs.
Bjos,
Calu

Zizi Santos disse...

Pelo que vejo, estão curtindo bastante!
Maria conhecendo o calor e o mar. Que gracinha de tão bonitinha!
tem uma boquinha bem desenhada, a sapequinha
E os pratos ? hummm
Sr. Kiko degustando cada um! e imagino que depois de clicar, você se põe a comer essas maravilhas praianas!
Fiquem bem, fiquem com Deus!
bjs

Zilani Célia disse...

OI CHICA!
A MARINA É UMA BONEQUINHA DE TÃO LINDA.
QUE COISA BOA, FUGIRAM DO NOSSO FRIOZÃO E FORAM CURTIR O NORDESTE, MUITO LEGAL MESMO, APROVEITEM.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Maria Glória disse...

Que fofura a Marina, de vestidinho, biquininho, e a pancinha de fora! Uma gostosa! Que bom que ela come de tudo, maravilha!
O sorriso de vcs está contagiante e, também, já estão relaxados, visto os chinelos do Kikolino ahahaha.
Aproveitem bastante, com muitos mais sorrisos.
Um beijo a todos.

Mona Lisa disse...

Que bonequinha tão fofinha, a tua Marina! Um doce!

Tu e o teu Kiko estão fantásticos. Dois namorados.

Aproveitem bem...todos os segundos.

Beijinhos.

Verena disse...

Férias com a netinha não tem preço.
Hoje fui lá ver Luiza.
Tá com o olhinho dodói, mas nada tira o bom humor.
Comeu tudinho com a vovó...rs
Fiquem bem, Chica querida.
Obrigada por brincar conosco mesmo estando de férias.
Beijinhos de
Verena e Bichinhos.

Zizi Santos disse...

Uau, que Marininha elegante!
a malinha cheia de modelitos, não é?
parece gostar de tudo e nem sentir falta do frio!
que momentos preciosos
divirta-se querida Chica!
beijinhos

Anna disse...

Que coisa mais linda ver toda essa fotos e a alegria da Marina vo Kiko e tu uma sodisfacao única . Essa ferias ascio que vai ficar na memória de todos nós porque é muito muito mais especial. Boa volta pra casa ma com o sol no coração 😘

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Chica e seus belos registros de vida cotidianda, real, familiar o que é mais importante. LIndas fotos, linda menina, passei gostoso. Parabéns.

Verena disse...

Amigos muito queridos!
Tenham um lindo fim de semana.
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

manuela barroso disse...

Demais ver tanta felicidade junta e gente que se ama e se diverte com tanta alegria junta.
Que bom ver tudo juntinho, feliz.
Grande beijinho Chica e curte bastante!

manuela barroso disse...

Demais ver tanta felicidade junta e gente que se ama e se diverte com tanta alegria junta.
Que bom ver tudo juntinho, feliz.
Grande beijinho Chica e curte bastante!

manuela barroso disse...

Demais ver tanta felicidade e gente que se ama e se diverte com tanta alegria junta.
Que bom ver tudo juntinho, feliz.
Grande beijinho Chica e curte bastante!

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite Chica.
Que alegria ver a felicidade de vocês. Bem merecidas. Deixando o passado para trás e vivendo esse lindo presente com a linda Marina tornando a viagem ainda mais proveitosa. Um lindo e abençoado domingo para vocês. Grande abraço.

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite Chica.
Que alegria ver a felicidade de vocês. Bem merecidas. Deixando o passado para trás e vivendo esse lindo presente com a linda Marina tornando a viagem ainda mais proveitosa. Um lindo e abençoado domingo para vocês. Grande abraço.

margarida disse...

Ai que bom!! Praia, calor, criança, chinelos trocados, rotina boa sem grandes movimentações, só o doce correr do tempo em liberdade. Boa continuação e continuem a celebrar!

Verena disse...

E muitas férias felizes virão, queridos amigos.
Um abraço apertado e beijinhos de
Verena e Bichinhos.

Marieta Mello Koerig disse...

Minha amiga Chica,
Tinha certeza que serias a primeira a entrar no meu blog. Muito obrigada, amiga.
Tua viagem deve ter sido maravilhosa, não?
Mas qual praia do nordeste que estiveste? Pergunto porque meu filho reside em Natal e tem uma linda pousada em Ponta Negra.Lá tem praias lindas.Eu e Ayres costumávamos passar o inverno lá desde 88 quando meu filho se transferiu para lá com a família., mas ultimamente Ayres não queria mais viajar, assim ficamos por aqui curtindo este frio intenso que me deixa cada vez mais atacada do reumatismo e da artrite.Aguardemos dias mais quente, não é?
Bjs. da amiga que a estima.

Maria Luiza disse...

Sabe, amiga, você sabe como tocar a alma da gente! Estou aqui feliz com tudo o que nos conta e mostra! Não são poses, enxerga-se claramente a felicidade correndo solta e livre entre os três! Encerraste com verdadeira sabedoria, mais uma vez, nos mostra o que é viver para o outro, o doar-se, no caso a netinha tão pequenina para conhecer o mar, subtraindo o prazer de estar totalmente entregue ao Kiko, ao lazer e despreocupada. E fostes recompensada em ter transcorrido numa boa! Ai, pena ter acabado; adorava acompanhar, mesmo com atraso! Abraço gostoso!Tudo de bom, ótima semana à rotina!

Anete disse...

Voltando por aqui e vendo mais novidades... Fotos marcantes de dias superfelizes... Que bom que tudo transcorreu maravilhosamente...
Um bom retorno p vcs... Breve outras férias também cheias de bons momentos...
Tchau com carinho... Bjs

Verena disse...

Obrigada por brincar junto, Chica querida
Um forte abraço e beijinhos de
Verena e Bichinhos.

www.sosimplesassim.com.br disse...

Que maravilha, Chica! Com certeza com a presença da Marina, tudo ficou mais divertido! Maravilha!
Seja bem vinda de volta!
Bj,
Lylia

Maria Glória disse...

Mais uma vez, a Marina está uma boneca linda, que fofinha gostosa. Dá mesmo vontade de morder. Os rabinhos, os três, que lindinhos!
Adorei ver as fotos, toda a alegria, juntinho com a Marina, que também revigora a alma, assim são as crianças, tamanha a pureza. Precisamos delas, das crianças, também.
Mais um beijo Chica, para toda a família.

Zizi Santos disse...

Oi Chica
admiro sua disposição em viajar com a netinha assim tão pequena
Mas ela parece ser calminha e fofa
e deve mesmo ter proporcionado alegrias a vocês!
Li na Maria Luisa que a rotina já está em pleno vapor
e é arregaçar as mangas, e pensar numa futura viagem
pra amenizar o frio, e as surpresas do dia a dia.
beijos

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite amiga Chica!!!
Me emocionei ao ler seu post...menina, que delícia esse passeio e o principal foi ver você e Kiko se divertindo e aproveitando. Até Marina amou, essa primeira de muitas idas na praia.
Neno, com certeza ao ver a foto ficou com vontade de estar lá novamente.
Que Deus e Nossa Senhora continue a abençoar você, Kiko e todos os seus familiares hoje e sempre!!!
Bjokas...da Bia!!!

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite amiga Chica!!!
Me emocionei ao ler seu post...menina, que delícia esse passeio e o principal foi ver você e Kiko se divertindo e aproveitando. Até Marina amou, essa primeira de muitas idas na praia.
Neno, com certeza ao ver a foto ficou com vontade de estar lá novamente.
Que Deus e Nossa Senhora continue a abençoar você, Kiko e todos os seus familiares hoje e sempre!!!
Bjokas...da Bia!!!

Tais Luso de Carvalho disse...

kkkk, ainda na praia? E a gauchada com essa temperatura de dar dó!!! Que maravilha de férias. Até chinelos trocados vale. Aproveite bem, Chica, e a Marina tá linda...
beijos!

sonia a. mascaro disse...

Querida Chica!
Só agora é que vim ver as atualizações e as fotos novas!
Que delícia de passeio! Posso imaginar que vocês adoraram!
E vi que já estão de volta para casa!
Já vou visitá-los!
Beijos!

Roselia Bezerra disse...

Boa Tarde, querida Chica!
Meu Deus, quanta alegria reunida num só post! Parabéns a vcs por tanto empenho em enfrentar a vida com ânimo e generosidade.. pura gratidão a Deus pelo Dom da vida, certamente!
Adrei!
Bjm muito fraterno

Neno disse...

Que viagem ótima! Que bom que aproveitaram!!!!
Adorei as caras da Marinona! Se acha!!!!!!!
Todos ficaram bronzeados! Que bom!!
Marinona adorou a viagem!
Lindas as fotos! E daqui a pouco é a outra viagem!
E dessa vez, EU vou!!!!!
Contando os dias!
Bjs do Neno