Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

♥Mais daqui... ♥


Gostamos muito desse lugar pois temos praias pra todos os gostos... 

Bem rasinhas, calmas ou se quisermos ondas maiores, vamos pela trilha até a outra praia ao lado e lá, temos as pedras enormes, rochas,tudo que nos encanta e desperta nas crianças( em nós também,mas não mais podemos...😉😉😉) o espírito cabrita ou cabrito de ser!!!  
Temos barcos de todos os tipos  e para todos os cliques...Ainda bem,Marina se presta, pois Neno já não curte muito os cliques,rs...

Assim que chegamos no final da trilha, avistamos essa placa...Bem verdadeira,não?


Fotos animadinhas mostrando um pouco mais da animação daqui...


Exercícios da Marina???

E abaixo esse cartaz e achei um amor que Marina foi direto "colher" a florzinha!!!
Será a florzinha da amizade?
Pertinho de uma reserva de corujas...
Sabem o que é isso???

Celular morando dentro de um pote de arroz...

Caiu na água enquanto eu clicava Marina...E fiquei me sentindo pelada sem ele nas minhas caminhadas...

Ainda bem, pouco a pouco voltaram ALGUMAS das funções ,mesmo assim, está sem som...
Fazer o que??? Aproveitar e curtir do jeito que ele funciona, agradecendo que QUEM caiu foi ele e não nenhum de nós,rs...


beijos praianos e até a próxima edição de nossas aventuras por aqui!
chica

15 comentários:

  1. Hello dear Chica!
    You are enjoying your vacation at the beach!
    Wonderful pictures! Marina is so cute and adorable!!
    Have a lovely day! Hugs!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas e os meninos estão tão felizes. Alegra o coração só de olhar.
    Parabéns!
    Aproveitem muito!
    Beijinho
    Convido-te a ler o último capítulo de "Um Oceano entre nós"
    :*:

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de praia!
    Amo as flores. Minha mãe me chama de formiga, pois adoro colher para fazer arranjos para a mesa do café da manhã (principalmente as rosas).

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Chica,
    Lindos registos vossos por aí!
    Marininha está na fase das gracinhas e ela própria é uma graça e suas fotos ficam maravilhosas.
    Nota-se que é uma criança muita ativa e curiosa! Adorei a foto dela a empurrar a rocha, qual formiguinha! Muito linda!
    O mano agora já está um senhor e não gosta das fotos. São todos assim. Meus filhos nessa idade e mesmo agora não apreciam;())!!
    O celular é que foi pena, mas segundo penso o arroz tira a humidade e logo vai ficar bom;))!
    Beijinhos e continuem a desfrutar muito.
    (Vou caminhar em grupo, apesar do frio danado).
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Primeiro de tudo um grande OLÁ para sua netinha Marina, que está linda e tão crescida!!!
    Já fazem parte de nós, todas as suas partilhas e todos os seus carinhos.

    Parabéns pelos 10 anos de blogue activo!

    A curiosidade cresce no monte de arroz e essa tentativa de secar o seu celular, curioso mesmo!!!


    Grande abraço para si!

    Beijinho,
    mz

    ResponderExcluir
  6. Nem preciso dizer que amei ler e ver tudo por aqui, a marina está linda, que carinha de alegria!
    Amo o mar, também acho que "água salgada, alma lavada", bem isso, bons dias praianos, aproveitem bem cada momento!
    Abraços apertados em todos!

    ResponderExcluir
  7. Praia e calor.
    O oposto de Macau actualmente.
    Bjs, continuação de boas férias

    ResponderExcluir
  8. Dias de renovo em meio ao mar calmo ou de ondas, férias muito bem aproveitadas com Marina, Neno e Kiko! Muito bom de se ver!! Beijo. Renata e Laura

    ResponderExcluir
  9. Hello Chica.
    Have a happy day!
    Your little Marina is adorable. Fun family photos, love the beach. Have a happy day!

    ResponderExcluir
  10. Boas curtições e cliques! Em todos os dias muitas aventuras emocionantes, não é mesmo?! Nas férias tudo é “beleza”/inspiração, até mesmo o mergulho do celular... Rsss!
    O meu carinho

    ResponderExcluir
  11. Um lugar desses, e ainda acompanhada por essas fofurinhas... Eita que a vovó deve estar feliz demais!
    Um abração minha amiga!

    ResponderExcluir
  12. Tanta alegria, querida Amiga!
    Mesmo com o telelé gripado...
    O meu penúltimo morreu afogado no fundo da banheira...
    Fazia zzz... zzz... como se estivesse em circuito e
    eu saltei da banheira e fugi com medo de explosão.
    Perdi contatos que ainda não reavi.
    Enfim, não vale a pena chorar leite derramado...
    Dediquei-te a musiquinha lá no Refúgio...
    Continuação de dias muito aprazíveis e felizes.
    Abraço terno, bem abraçadinho...
    ~~~~

    ResponderExcluir
  13. O Nordeste é um paraíso Chica! Lindos olhares e continuação de dias felizes por aí! Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Férias bem aproveitadas, todos tranquilos, com saúde.
    Adorei mesmo passear com você, Chiquinha, rever os familiares e saber que todos estão bem, no ritmo natural da vida.
    Teus netos são tesouros, você tem um bela família! Marininha uma doçura! Parabéns!
    Deixo muitos beijinhos, um forte abraço a todos, e até... porque a gente se vê se não for aqui, no Insta.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde querida Chica.
    Que prazer e alegria ver vocês tão felizes. Aproveitando as coisas belas da vida. Marina está crescendo tanto, continua linda rsrs. Os meus amorezinhos eu também olhei essa semana e observei quando estão crescendo rápido. Devemos aproveitar cada minutos permitido por Deus e nós animar com as animação dos pequenos. Imagino a alegria de vocês com a Marina, Neno e todos os netos. O Kiko então a Marina deve fazer um bem enorme, criança tem luz. O Nemo mostra por vocês um carinho imenso. Quanto ao celular, passei por isso a uns dias atras. Minha filha estava na emergência, e o celular dela na minha calca atras, fui leva-la ao sanitário, e aproveitei para ir também, e pronto, o celular dela foi para o vaso sanitário. Em vez de pegar mesmo ela gritando, eu fiquei preocupada com acesso dela. Ela depois ficou me dizendo mais mãe, você ficou olhando kkkk. Resumindo, eu liguei ficou ate pegando, mas eu fiz errado coloquei para carregar e no dia seguinte pifou deveis. Depois é que coloquei no arroz rs. Se for possível não carregue, antes de passar por uma lugar especializado. Desejo de coração que tenham uma linda continuação de ferias, e aqui estarei se Deus permitir para sentir essa alegria boa. Enorme abraço.

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿