Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2019

♥ Brincar, imaginar, responder nº 5 ♥
ok



Brincar, imaginar, responder...

Essa é uma brincadeira ,na qual, trago uma imagem e cada um, do jeito que quiser, conforme a inspiração pedir, responde a pergunta feita,.

Bem simples, fácil...

Vamos lá? A imagem da semana é essa:

Qual a sua inspiração?



Minha inspiração:

Não se importe com o vento que sopra!

Tente mover-se e fazer com que ele sopre "bons ventos" pra você!

Atraia-os! Fica mais fácil!

E vocês?


11 comentários:

  1. Os ventos de outono chegaram e vão soprando as folhas
    velhas, do ipê amarelo, dando lugar à novas flores, renovando a vida.

    ResponderExcluir
  2. Pego com a rede do meu 💙 o ar benfazejo, encho-me de emoção nova. Ganho força para viver com paz e alegria interior.

    Bom dia de serenidade, querida amiga Chica!
    Bonita e inspirada imagem!
    Inspiro do ar renovado pela manhã e logo ganho energia e generosidade para comigo mesma, em primeiro lugar.
    Obrigada por reforçar um bom ar feliz para o novo mês de Abril.
    Tenha dias felizes e abençoados por Deus!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    😘🌷🌺

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Chica,
    A imagem é linda e gostei da sua inspiração.
    A minha:
    Que nas nossas vidas não soprem ventos contrários.
    Um beijinho,
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Eis a minha colaboração...

    Alertas de vento são importantes na minha cidade...
    Vento do norte trás frio e do sul calor africano.
    Do oeste vem vento ameno, do leste sopra um vento
    alienado, levanta e enfurece o mar da baía, deixa
    todo o mundo azucrinado...

    Linda semana, querida Amiga.
    Tudo bom para ti e família.
    Beijos
    ~~~

    ResponderExcluir
  5. Voa, voa minha liberdade... ajustemos as velas e sigamos rumo à nossa felicidade!
    Chica querida, desejo-te uma abençoada semana cheia de coisas boas, beijos no coração!

    ResponderExcluir
  6. Aventuras de adolescência no aeródromo.

    ResponderExcluir
  7. Vento que traz leveza, sonhos, entrega.
    Que venham os bons ventos!!

    Tenha uma linda semana!! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Chica
    Que os ventos de outono tragam somente alegrias.
    Um beijinho carinhoso de
    Verena.

    ResponderExcluir
  9. Que os ventos possam trazer sempre muitas alegrias.
    Bjs Chica.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  10. Que os ventos levem tudo que não nos faz bem! Boa semana amiga,Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Os ventos no sentido figurativo são poéticos e inspiradores, vc tem razão.
    Sua imagem me fez lembrar os galos de madeira que meu nono fazia e colocava lá no alto da casa...ficava um tempão observando, eram coloridos e giravam conforme o vento (eu achava mas não tenho certeza disso).

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿