Páginas

domingo, 5 de janeiro de 2020

♥ Enquanto isso... ♥

Dias lindos, quentes, mas bem melhores do que os da semana passada. 
Estão suportáveis, digamos assim...

Por aqui, nesses dias que antecedem nossas férias, vamos levando ,sempre inventando algo...
Seja um cafezinho num shopping, sejam passeios ao ar livre...



Passeamos em caminhada na orla e depois pelo centro histórico.
Tão bom ver as ruas desertas!!! Tão raro!

E assim estamos!

Ritmo de férias, ainda na cidade!

Já  em Dubai, dia de despedida... Guris voltando cada um pra suas tarefas : trabalho e   estudos na Inglaterra..

Voou o tempo por lá também e sempre chega a hora do abraço de despedida!


beijos, chica

13 comentários:

  1. Olá, querida amiga Chica!
    Que lindo o ❤ formado no céu!
    Também estou livre...
    Cidades litorâneas aqui lotadas.
    Ruas bem movimentadas. Pessoal foge das cidades para as praias...
    Aproveite toda paz dai.
    Tenha dias felizes!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita maneira de aguardar as férias no revigorante mar tão esperado sempre! Beijo. Renata e Laura

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Chica,
    Que céus azuis maravilhosos!
    Tão bom esse ambiente pré-férias que tanto motiva.
    Aqui depois das tempestades também temos tido dias com céu azul, mas muitooooo frios...
    Continuem a desfrutar caminhando, passeando, que só faz bem.
    Beijinhos e uma boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Que bacana Chica, aproveite bem este pré-férias e também as férias!
    Cordial abraço

    ResponderExcluir
  5. Que lindas fotos, dias de sol alegram e dão aquele ânimo, adoro!
    Que tenham boas férias, aqui em Sampa também está muito bom, sem muito movimento, os dias na praia foram ótimos, mar com altas ondas, mas não estavam puxando e assim deu pra dar boas relaxadas nas águas salgadas!
    Amei, como sempre, vir aqui e ver essas lindezas da natureza por ai!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  6. Esse céu limpo transmite mesmo um mood de férias.
    Bjs, boa semana

    ResponderExcluir
  7. Turistando por Porto Alegre! Muito bom! Ainda não conheço a nova orla da minha cidade natal. O calor estava insuportável, né?!
    Um bom ano para vocês! Que continuem sendo esta família linda que a gente adora ver aqui!
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  8. Um verdinho para refrescar o calor da cidade além de lindo é convidativo, amei a foto!
    Aproveite bem a calmaria de janeiro que logo vem carnaval!

    ResponderExcluir
  9. É bom estar por aqui sabendo de vc e família... As fotos estão lindas... Início de ano e os dias ainda fora da rotina, clima de férias e “ressaca”...
    O tempo não para... Uns voltando p casa e outros se preparando p viagens ou fugidinhas...
    Em BSB, chuva muita, faz parte mesmo da época... Até friozinho tá fazendo...
    Abraço neste comecinho de semana...

    ResponderExcluir
  10. Assim é, rodopias dos dias e das noites e vida que segue. Belas fotos. bjs

    ResponderExcluir
  11. Chica,
    Não sei como cheguei aqui, meu blog está uma M.kkkk
    Estou o dia inteiro tentando entrar para comenta, agora consegui sem está logada. Sou o gênio da paçoca.
    Ainda bem que tenho só um filho e quando casar vai ser meu vizinho, tomara que dê certo. Ela é cabeleireira das e já tem um filho.
    A casa é grande e tem um cômodo no fundo. Ela que faça um banheiro, se quiser.
    Vou ficar no meu canto tranquila. A minha casa é tão grande que da vontade de comprar 3 cômodo com garagem e um banheiro.kkk
    Acho que morreria se meu filho fosse morar n'outro país. Eu fui à França devido a uma bolsa de estudo, pois ganhei em primeiro lugar por falar em que país gostaria de morar e tinha que falar em francês. Pode?
    Sempre gostei, falo também italiano, pois meu pai adotivo e desde pequenina me pegava no colo e conversava comigo em italiano.
    Depois estudei em livros e fui 4 meses verificar a minha pronúncia.Deu tudo certo.
    ô tempo bom.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  12. Chica,
    Bom que vocês sempre descobrem algo para distração.
    Com esse calor forte, prefiro só sair no final do dia. É difícil aguentar o sol quente demais.

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿