Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

♥ Mais um MIX de momentos...♥


Quem está escondido?😉😉

E quem festejou Bodas de Prata?  

Gordo e Anna festejaram por lá seus 25 anos de casados. 
 Que incrível pensar que parecia ontem  !
A vida voooooooooa!
Fotos de 25 anos atrás, dia do casamento!




A comemoração à dois...

Visual à noite

E o mesmo, ao dia...
Uma curiosidade:

Enquanto jantavam, de repente chega o mergulhados com um pedido de casamento  feito para uma moça que lá estava...  Bem diferente,não?



Bem, agora voltando para o Brasil...



Marina e o cavalo.




 Lá na Neca,SC, passeios e trilhas...


Kiko que finalmente foi no salão aqui na nossa esquina de casa e o barbeiro logo perguntou QUEM havia feito o corte anterior😉😉😉😉
Não consigo entender COMO ele percebeu... 
Mas assim, já posso pedir um emprego por lá!  CERTAMENTE meu lugar terei...SQN!😊😊😊

Neno 



Nossa Tarta mesmo com calor de 30 º se refestelando ao sol...


Na Tita, Laila "lagarteando" ao sol...

E assim, mais uma semana se foi!

 beijos, ótimo SETEMBRO!  chica

12 comentários:

  1. Boa noite de alegria, querida amiga Chica!
    Estou radiante aqui por ter sua amizade, por tanta notícia boa junta... Pelas Bodas dos filhos, por rir com Marininha e Neno, sobretudo, por seu novo dom de cabeleireira 🤩🤩🤩 para não dizer o contrário... Somos duas, uma negação na arte. A tartaruga de cambalhota... A cadelinha toda esparramada.. tudo tão lindo!
    Mas sabe de uma coisa? Muito mais feliz de ver que a vida aí está voltando ao normal...
    Eu, nem na esquina que tenho de tudo... Não me atrevo a ir...
    Estou me animando, em breve vou fazer o mesmo se Deus quiser porque eu já estou querendo muito no 💙.
    Parabéns pela abertura do blog que fica entre amigos e por eu fazer parte do círculo.
    Gratidão por tudo, amiga.
    Tenha dias cada vez mais abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, o passeio da Neca me deixou de água na boca. A roça já me mandou recado que me espera após este horror...
      🤩😘🙏🏡

      Excluir
  2. Boa noite amiga Chica, obrigada pelo carinho da amizade que é recíproca, pois assim podemos continuar nos comunicando e eu feliz por ver coisas boas por aqui!
    Tudo aos poucos vão voltando ao normal, os cuidados continuarão pra sempre, acostumaremos a isso, não tem outro jeito,sair e viver com tudo o que ai está, mas nos cuidando!
    Amei ver a Marina, os bichinhos de estimação, as bodas de prata com meus parabéns e votos de felicidades sempre ao belo casal!
    Abraços apertados em todos e agora com os cabelos bem cortados o sr Kiko vai longe na alegria da vida! 😍

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Chica,
    Muito obrigada por estar na sua roda de amigos e pela sua amizade. Sabe como vocês estão no meu coração.
    Os meus Parabéns pelas Bodas de Prata de seu filho Gordo e Anna. Lindissimas fotos lá do Dubai. Desejo que sejam sempre muito felizes.
    Adorei ver Neno e a mana Marininha no cavalo! Que beleza!
    Os bichinhos são lindos, a cachorrinha de Tita e a vossa Tarta.
    Lindos os campos e trilhos de Neca. Foi ótimo que seu marido já foi no salão tratar do cabelo. A pouco e pouco tudo vai entrando no seu normal.
    Um beijinho e abraço para todos.
    Fiquem bem.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Gordo e à Anna pelos 25 anos de casados! Tri o visual da comemoração!
    Kiko finalmente tomou coragem e saiu da torre, haha. Uma odisseia digna de contos épicos... agora tudo nos conformes! Segue o jogo...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. O tempo voa mesmo Chica e que linda comemoração do Gordo na bela cidade.
    Que Deus os ilumine na paz e harmonia.
    Linda a Marininha neste contato direto com a natureza.
    Família nosso bem maior amiga e selamos por ela.
    Achei que o Kiko estava com cabeleira de playboy rsrs, mas vi que tem
    uma cabeleireira na área.
    Um abração para vocês com minha admiração.
    Que venham mais momentos belos e que logo a família possa esta reunida.
    Fora corona deixe-nos abraçar.

    ResponderExcluir
  6. Gosto de ver os momentos desta grande família que nos aquece o coração pela graça e disposição sempre.

    Nos sentimos recompensadas pelo acolhimento deste Canteiro plantado com amor e ternura. Marina sempre pronta para boas e lindas aventuras! Parabéns ao casal pelos 25 anos de casamento!

    Beijo nosso e muito obrigada pelo convite!!!

    Renata e Laura

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, Chica,
    transmita meus parabéns ao casal, com votos de muitas felicidades sempre.É muito bom vermos os nossos amados, felizes, e as fotos mostram estes sorrisos grandes: Marina toda empolgada em novas experiências, Neno curtindo seus interesses, a turma passeando em SC, a bicharada aproveitando o sol,bacana demais!

    Obrigada por me convidar a passear com vcs pelos canteiros da vida.

    Bom final de semana.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  8. Oi, Chica, bom sábado!
    É bom estar por aqui e acompanhar as bênçãos, aventuras familiares...
    Lindas fotos! E como o tempo voa, puxa... Parabéns 🍾 pelos 25 anos do Gordo e Anna!...
    E o cabelo do Kiko, hein? Este tempo de reclusão tem mesmo histórias pra contar... Rsss...
    Grande abraço...

    ResponderExcluir
  9. Chica, pulando de alegria por estar dentro dos amigos!Este seu blog, me dá muitos motivos para não cair em depressão que me ronda o tempo inteiro Mudei toda a casa, meu quarto para sentir uma renovação assoprando em mim (tanta coisa tenho feito, por isso o atraso também)em acompanhar. Minha luta é diária, mas Meu Deus é maior que tudo! Já tinha visto tudo ontem! Beijos a vocês todos! Adorei aqui!

    ResponderExcluir
  10. Querida amiga Chica!

    Em primwiro, PARABÉNS pelas Bodas de Prata do Gordo e da Anna! Muitas Felicidades sempre!

    Fico muito feliz com as suas boas notícias! O Kiko indo cortar o cabelo, tendo sido elogiado o corte que você fez! A Marina já andando à cavalo, o Neno um moço cada dia mais bonito, e tudo ótimo com a família, Neca, Tita e familiares!

    Eu aqui sozinha, fechada no apartamento, sem ver os filhos e netos já há cinco meses.
    Apenas os vendo e conversando através do video do WhatsApp.
    A Sofia tristíssima pela perda da cachorra Brahma! E sem poder também ir para Johannesburgo onde mora o namorado dela, como já lhe contei.

    Comigo, nem tenho palavras para expressar!
    Muita solidão! O Carlos a cada dia me fazendo mais falta! As saudades a cada dia aumentando...

    Beijos e tudo de bom para vocês meus queridos amigos!

    ResponderExcluir
  11. \u\au! consegui com o convite. O tempo não passa, ele voa, só neste 2020 é que a lentidão das descobertas sobre o COVID não caminha. Sempre boas notícias por aqui desta linda família. bjs boa noite.

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿