Páginas

sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

♥🎄 Criando memórias e revelação amiga secreta... 🎄♥

 Marina entrou em férias e aproveitamos com ela por aqui...





Com o calorão que faz, só mesmo locais fechados com um bom ar condicionado pra aguentar!Por isso, todos os shoppings foram visitados...🎄🎅









Promovida pela querida Roselia, mais uma vez me vi interagindo e brincando, participando com prazer...

Celina entre enfeites de Natal ,que tanto gosta!



E foi com grande alegria, que recebi o nome  , após sorteio feito  e a minha  amiga secreta foi a CELINA PEREIRA, amiga virtual de loooonga data! 

Sempre interagimos bastante  nos nossos blogs e até pelo whatsapp.

Gostei muito e desejo um Natal🎄 maravilhoso pra Celina e família que tão bem conhecemos virtualmente!


Assim, preparei com carinho o mimo pra querida ela que tão logo recebeu agradeceu pelo whattsap!



Foi muito bom brincar junto! 
Valeu Roselia por nos movimentar,rs...
Bilhetinhos e carinhos que chegaram pra todas...

E , dia 18, recebi com muita alegria a minha caixa!
Um capricho só!
E veio de looooonge!
Essa a caixa fechada...


Com ela aberta, mostrando apenas o livro, podem ver quem foi que me tirou:  a querida LUCIA SILVA!





Veio linda por dentro e por fora, recheada de carinho, uma linda carta e chocolates ...
Hmmm...A formiga aqui adooooooooora!  
Obrigadão,Lucia! ADOREI!

E, nesse dia, pra aumentar minha alegria, olhem a visita que tive:


Aliás, tive outra surpresa promovida pelo blog ENTRE NÓS, um carinho lindo da FÊ  e Roselia.

 Quem não viu, aqui está
Adorei e agradeço daqui novamente!


Nossa filha Neca está em Portugal e visitou Fátima, onde acendeu velas e rezou por nós todos.Cura e proteção!!!


E, com esse vídeo onde se ouve um pouco dos sinos de Fátima, desejo FELIZ  e ABENÇOADO NATAL pra todos! 

beijos, chica

* Hoje, dia 8 de janeiro, recebi ao chegar em casa, um pacote do correio... Mais uma surpresa!
Olhem quanto carinho! 


 Adorei participar, ganhei presente da amiga secreta e ainda Roselia mandou esse lindo pano de Guarapari, coim o girassol, tão significativo! 

 Valeu,Roselia!  

Adorei e obrigadão! 
Sabes que aqui fica guardadinho  e no coração!
bjs chica




13 comentários:

  1. Querida amiga Chica, bom dia de Paz e alegria!
    Que post lindo!
    Marina está uma linda menina, feliz e cheia de trejeitos da idade de transição. Como cresceu desde que a vimos nascer e acomoanhamos seu desenvolvimento pelos blogs que você nos proporcionou.

    Neca sentiu o mesmo que eu, uma emoção inexplicável ao estar no acendimento das vinhas onde houve a Aparição aos três Pastorinhos. Inesquecivel!

    Quanto ao nosso animado Amigo Oculto Virtual, adorei brincar com vocês duas, e todas, Celina foi muito participativa também, trocamos mensagens na boa expectativa sem sabermos quem seria nossa Amiga. Lúcia caprichou na sua caixinha mágica. Chocolates? Hum! E o livro, nossa!
    Foi muito feliz o grupo todo. Valeu muito a pena!
    São Você, Celina e Lúcia muito queridas de todos nós.

    Em nome da Fê, agradecemos eu e ela seu carinho de retribuição à sua homenagem junto dos nossos amigos seguidores.

    O post todo está muito natalino.
    Muito obrigada por brincar conosco num grupo tão alegre e unido como foi, sem nenhum contragosto.
    Valeu muito a pena, minha querida!

    Feliz Natal desde já a você e aos seus entes queridos!
    Tenha uma quadra natalina abençoada!
    Beijinhos festivos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Chica!
    Mês muito animado para todas nós.
    Pelas fotos vemos que foi um tempo maravilhoso
    com a netinha Marina - que está crescendo.
    Amei a brincadeira de amigo oculto e ainda mais porque
    você foi a que me agraciou com lindos brindes.
    Beijos, um bom Natal na tua família! Abençoado 2024!

    ResponderExcluir
  3. Oi Chica
    A Roselia nos uniu numa linda confraternização natalina à distâncias. E eu acredito que todas nós ficamos felizes com os mimos recebidos
    Lindas as caixas mágicas... a que enviaste pra Celina e que que recebeste da Lúcia
    Bom demais brincar junto
    Desejo a você e à sua família um Natal de luz! Abençoado e repleto de alegrias. Boas festas!
    Beijinhos
    Como a Marina cresceu!!!! Que Deus abençoe a sua princesa

    ResponderExcluir
  4. Linda a sua revelação, Chica
    Celina e Lúcia são muito queridas.
    Aliás Roselia soube nos unir ainda mais. Adorei participar desta divertida brincadeira.
    Também eu desejo à você e sua querida família um abençoado NatalE que o Ano Novo traga muitas alegrias.
    Beijinhos
    Verena

    ResponderExcluir
  5. Chica, que brincadeira deliciosa do amigo virtual. Estou vendo pelas postagens e adorando todo esse carinho entre amigas virtuais pelo blog . Marina está crescida e muito linda . Que muitas bençãos venham para ela neste Natal e sempre . Ah, e adorei a visita da Joaninha . Que todos vcs tenham um feliz e santo Natal recheado de alegrias e muitas felicidades e bênçãos . Abraço natalino.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia na paz do Menino Salvador 🙏
    Chica, fiquei encantada com tantos mimos por aqui.
    Sua postagem nos trás alegria e paz.
    Desejo um Santo Natal e um próspero Ano Novo 🌲🌲

    Abraços natalino 🌲🌲🌲🌲

    ResponderExcluir
  7. Olá, Chica
    O seu post está lindíssimo, com a sua menina aí que é um
    encanto.
    Depois vêm os mimos, as palavras, toda essa magia de
    Natal que nos envolve e comove...
    Desejo-lhe Fatal Abençoado, minha amiga, junto aos seus
    e que o Ano de 2024 venha coroado de muitas Graças.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  8. Já fiz minha postagem e não tinha vindo aqui comentar essa lindeza de postagem e dizer, como falei no blog, o quanto fiquei feliz em ter tido o prazer de você ter sido minha amiga oculta. Quando Roselia me disse, fiquei radiante de felicidade. E, agora, fiquei feliz por você ter gostado da caixa, dos chocolates e da simplicidade do meu livro com escritos que vem de uma alma nordestina e romântica. Marina está ficando uma mocinha, cada vez, mais linda, aproveitem esse período de férias, é precioso demais!
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Chica,
    Adorei ver a querida Marina cada vez mais linda e crescida!
    Um amor de menina.
    Lindos programinhas prepararam para ela!
    Fotos lindíssimas que adorei ver!
    Muito boa a vossa Interação do Amigo Secreto! Uma magnifica ideia de Rosélia.
    Ela sempre criativa e inspirada com os amigos.
    Também gosto muito de Celina.
    Fico feliz por sua filha Neca ter visitado o Santuário de Fatima, que nos emociona sempre.
    Beijinhos e Feliz 2024 com muita saúde, paz e amor extensivo a toda a vossa linda
    Família.
    Ailime

    ResponderExcluir
  10. Obrigada, querida amiga, pelo carinho de sempre.
    Que bom ter gostado do pano com girassol 🌻!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿