Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

♥ Gui, Gramado e Canela... ♥

 No fim de semana que passou, lindo, céu azul brilhante, ninguém parou com as b. .... em casa.rs...

Gui foi lá para Gramado e Canela e aqui fotos mostram como foi legal!



 Abaixo, no Zoo de Gramado que merece aplausos. Limpo, bem cuidado, tudo nos trinkes!!!



A Tita saiu bem lindinha acima, naquela foto com a seta,não acham? 

 Gostei do novo look do penteado!  Valeu a escova definitiva,rs
 Vejam os vídeos, tri curtinhos da onça mergulhando, pegando peixes e
os pinguins na água limpíssima, como merecem!


Foi um lindo fds para todos!

15 comentários:

  1. Que passeio legal ,que bom que Gui se divertiu ,Tita,e muito bonita,ficou faceira na foto.
    Eu não gosto muito de ver os bichinhos cativos.mas quando o lugar e bem cuidado,ate dá gosto de visitar.
    Beijinhos e boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Oi, mãe !
    Que sacanagem!!!!
    Dizer que aquele macaco horroroso com a cara queimada pelo sol, sou eu...
    Ainda mais com aquela escova definitiva-rsrs...
    O Gui quase se "matou" de tanto rir...
    Foi bem legal mesmo o final de semana em Gramado e Canela!
    Para quem não conhece, vale MUITO a pena conhecer o zôo de lá.
    Obrigada pela postagem!
    Beijos e boa noite!
    Tita e Gui

    ResponderExcluir
  3. Chica, coitadinha da Tita! Ainda bem que ela não se ofendeu, expô-la assim! Mas esse passeio para vcs é moleza. Eu fico só me cobrando porque eu não quis prosseguir a minha viagem até Gramado! Feito está! Abração a todos!

    ResponderExcluir
  4. Que belo passeio. Dá pra reparar como tudo é caprichado em Gramado.
    Os animais bem cuidados, água fresquinha e limpinha.Bem diferente do zoo daqui.
    A filha é linda sim, parece contigo.
    E o Gui divertiu-se muito, charmoso que só nas fotos.
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  5. Chica,

    Que passeio legal da Tita e do Gui.
    Dá pra perceber como o zoo é bem cuidado.
    Bacana os filminhos também.
    Eu fiquei procurando seta na foto da Tita, e não achei o cabelo dela diferente.kkkk Depois que me liguei na seta. Esse zoo é bom mesmo. Tem até salão de beleza. Ficou igualzinho essas escovas que esticam os cabelos. Rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindo passeio e as fotos ficaram demais!Essa com a Tita foi sacanagem!...rsss...tadinha!Bjs,

    ResponderExcluir

  7. *Belezinha os pinguins !!! :)

    *Tita de progressiva !!! (rs)

    ResponderExcluir
  8. Ah, Chica, deve ter sido mesmo um super final de semana! E, apesar do frio que já tem feito lá, como as flores estão bonitas! Todos numa elegância... com frio é gostoso se vestir, né? Bjks Tetê - Manancial

    ResponderExcluir
  9. kk!
    Eu sempre me divirto muito com as tuas postagens! Tem de tudo, né? Passeios, brincadeiras, surpresas, e até aquelas sacanagenzinhas básicas que vc de vez em quando apronta! rss
    Bom estar aqui e ler você, Chicamada...
    Ando meio por fora dos blogs, mas sabe que pessoas especiais como você estão sempre no pensamento e coração!
    Obrigada sempre pelo carinho e presença amiga!
    Adoro você!
    Beijo gigante e muiiita saudade!

    ResponderExcluir
  10. Chica querida!
    A semana que passou estive envolvida em muitos problemas de ordem pessoal e não consegui visitar e/ou responder comentários! Peço perdão! Estou tentando normalizar.... Contagem regressiva que, com certeza,, vai valer a pena! Adorei os vídeos! A escova é de primeira! rsrsrsrsrs.....
    Grande e carinhoso abraço!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei "passear" com vocês, Chica e
    Me diverti muito...rs
    Tenha uma boa noite e bom descanso, amiga
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi Chica
    Adorei os videozinhos!!
    _ e nada de sacanagem com a filhota hem/ : /
    rsrs
    humor é importante e ela nem se importou mesmo! Conhece a mae que tem, né?
    Tudo perfeito Chica!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Chica minha querida amiga,
    Obrigada por retornares ao meu blog.Sofri para colocar devidamente como teria de ser, a tela da Clarinha, mas felizmente consegui, só perdi os comentários, mas logo apareceu o teu que me deixou feliz.Sabes que estive ai em Poa, no domingo, mas esqueci teu telefone e o PC da filha estava no conserto. Gostaria de me encontrar contigo, mas ao mesmo temppo lembrei que costumas sair aos domingos com teus familiares, e parece que acertei, não?
    Fomos a festa de 1º aninho de uma bisneta, em Montenegro. Estava muito linda e a binetinha mais ainda.
    Bom, amiga, desejo-te uma feliz semana com esses dias maravilhosos que Deus tem nos presentedo.Bjs

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿